Ir para conteúdo

[VENDO] moinho Mahlkönig Vario 2


Burny

Postagens recomendadas

Vendo o meu Mahlkönig Vario 2 (mesmo modelo da Baratza), 220V, mós de cerâmica. Comprei o moinho em 2011, troquei as mós e a correia dentada ano passado. Pensei em 2300, com o hopper e o suporte de portafiltro do Baratza Forte (foto). De preferência teste e entrega em Tiradentes ou BH.

JIV1kMp.jpg

 

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo algumas perguntas:

1) As peças do Baratza Forte só vendo separadamente, se o comprador do moinho não quer comprar junto

2) Motivo de venda: Bravo Mini e Debut, Zwanger Favorite, Eureka MCI, Aergrind, e esposa rsrs

3) Motor em bom estado. Eu sou o único dono e só usei em casa. Sempre tinha vários moinhos, então nunca ocorreu uso intensivo.

4) Tenho ainda a embalagem original. Assim postagem seria possível (risco do comprador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 24.9.2018 at 12:47, Haroldo Cunha Kallás disse:

Eu tenho interesse, ele esta em BH?

Oi Haroldo! Está em Tiradentes, mas posso levar para BH.

5 horas atrás, decom disse:

Olá @Burny, o moinho anda está disponível? Seria possível fazer um anuncio no Mercado Livre?

Olá decom. Como falei, prefiro entregar pessoalmente e testar antes. Postagem por risco do comprador e isso se torna difícil usando ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Burny

Estou interessado nele. Mas como sou do RJ e você havia dito que melhor retirar em mãos, preferi aguardar. No momento estou fora viajando, se ele estiver disponível até o meio da semana quando retorno, entro em contato novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

@Burny, sugiro que edite a mensagem original, para que uma primeira leitura já reflita o valor mais recente de negociação... o valor antigo pode estar afugentando interessados.

De repente um sobretraço sobre o valor antigo e o atual na frente, pra evidenciar o desconto, se for essa sua intenção de manter os valores antigos até agora.

Just an opinion.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix, nem pensei que alguém pode pensar que o moinho fica aberto. Postei essas fotos realmente para mostrar o estado interno dele. Estou viajando e sem notebook por perto. Depois de voltar vou postar umas fotos do moinho fechado e revisar o post inicial. Obrigado pela dica @Cabral . Mas o moinho se encontra em ótimo estado e pode ser testado na minha casa antes de comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...