Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Sign in to follow this  
Mostra cultural

Café - Ajuda com o Trabalho da Escola

Recommended Posts

Boa noite a todos,estou fazendo um trabalho de escola e gostaria de saber onde posso encontrar o melhor café moído na hora no Rio de Janeiro 

E queria a opinião de vcs sobre o título do trabalho,como sou leiga no assunto,aceito sugestões para o nome do trabalho 

Resposta dificilimaaaaaaaaaaa! Depende muito do café que estao oferecendo. Da torra, do tipo de moinho, de varias variaveis

• Thanks 1

MaLeandrini    17

Não sou do RIO, mas acredito que (por experiencia própria) é melhor generalizarmos um pouco a resposta.

Vamos generalizar a um ponto de: cafeteria diferenciada, produtos próprios e tipo de produto(100%arábica e/ou bourbon amarelo por ser mais qualitativo).

Eu iria falar uma das mais conhecidas em termos de qualidade, fica no centro do Rio, chama-se CURTO CAFÉ.

Pra mim é de longe o melhor café do Rio, sem contar a infinidade de produtos relacionados e suas variaveis, podendo ser de grao a moido na hora, por torra, por tipo...

• Like 1

No centro do Rio tem o Coffee Five também. Cafeteria sensacional com ótimos cafés e moem na hora também. Fica na galeria Sul América, Rua da Quitanda

Freedom Force    171

Olá!

Fala mais sobre como vai ser o seu trabalho.

Assim a gente pode te ajudar melhor!