Ir para conteúdo

(VENDO) BREVILLE Tramontina PRO Roma - 110V ou 220V - Importada


chefdoug

Postagens recomendadas

Em 25/09/2018 at 19:48, Matheus S. Andrade disse:

Boa noite. Aqui você disse que tem filtros despressurizados, mas no anúncio no ML você menciona apenas filtros pressurizados.

Oi, tenho os filtros despressurizador single e double

Em 26/09/2018 at 10:08, Francis Botelho disse:

Fiquei na dúvida, você possui varias máquinas? São usadas?

 

oi, eu trouxe as duas da austrália no inicio do ano, mas logo me mudei pro meu novo apto e minha namorada já possuia maquina de cafe espresso, então as duas estão "encostadas" desde então, praticamente sem uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
11 horas atrás, bnovaes disse:

Amigo, em que essa maquina difere dessa q a tramontina está vendendo?

Breville é uma empresa Australiana especializada em produtos de ponta. A Tramontina é a parceira deles no Brasil, então acho que é isso. A minha eu trouxe de lá da Austrália, mas o pessoal daqui se sente mais confortável em chamar de Tramontina/Breville...Mas os produtos da linha Breville são bem bons na minha opinião. Todos robustos, duráveis, fazem muito bem suas funções todas, não conheço linha melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O binômio Tramontina/Breville abrange apenas os modelos da Breville nacionalizados pela Tramontina. Não é o caso de sua(s) máquina(s). Já mencionei isso no outro anúncio que você postou, repetindo o que havia feito aqui.

Não é uma questão de opinião, é um fato. Por exemplo, a GM monta carros da Opel européia (mesmo grupo, outra empresa) sob sua marca no Brasil, mas ao importar diretamente um Opel e tentar vendê-lo como se fosse um produto da GM o importador é acusado de fraude e os advogados da GM movem ação contra o perpetrador. Já aconteceu.

Por mais que eu concorde que a máquina seja mesmo de boa qualidade, os dois modelos nacionalizados pela Tramontina são de uma categoria superior ao do modelo que você trouxe.

Como mencionei no outro tópico, pelo valor, pra uma máquina de entrada (com termobloco, válvula corta-pingo e termostatos, logo sem caldeira, sem válvula de 3 vias e sem PID), acho que o comprador será muito feliz.

Mas é necessário ficar claro que não há relação entre sua(s) máquina(s) e a Tramontina, as mesmas não tem suporte no Brasil e não tem peças para substituição em território nacional, só importando.

a eReplacementParts é uma das poucas empresas que vendem peças da Breville e enviam para o Brasil. Segue o link para os diagramas e listas de peças da ESP8XL:

https://www.ereplacementparts.com/breville-esp8xl-cafe-roma-espresso-machine-parts-c-116052_116055_116104.html

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...