Ir para conteúdo

Balança Brewberry


viniesp

Postagens recomendadas

Alguém conhecce essa balança, a Brewberry, uma balança com preço barato, quase igual aos das balanças chinesas, oferecendo praticamente tudo que uma acaia ou brewista oferece: timer, auto-tara, vários modos para se medir o peso, prova d'água, etc.

Na amazon, ela está custando $17, mais $29 dolares para a taxa de entrega (já incluindo todos os impostos).

Não achei ela feia, tem um video dela.

Será que vale a pena, fiquei com muita vontade de comprar, já que é a 2 segunda vez que minha balança barata e ordinária quebra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto,  comprei.

Parece mesmo bem legal. Agora vamos ver se presta,  deve chegar em uns 20 a 25 dias. 

Relevante mencionar que é abaixo de  USD 50,00. Mesmo assim a Amazon cobre depósito de importação.e qd devolve,  demora. Se a Amazon não me ressarcir,  pode ficar caro. foi 67reais, mais 26 de transporte. O depósito foi 89,00

Total R$182,89

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto,  comprei.
Parece mesmo bem legal. Agora vamos ver se presta,  deve chegar em uns 20 a 25 dias. 
Relevante mencionar que é abaixo de  USD 50,00. Mesmo assim a Amazon cobre depósito de importação.e qd devolve,  demora. Se a Amazon não me ressarcir,  pode ficar caro. foi 67reais, mais 26 de transporte. O depósito foi 89,00
Total R$182,89
Inclui ai os 15,00 de comissao do correio

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, viniesp disse:

Não achei ela feia, tem um video dela.

Bem legal essa balança.... viram no video que ele deu uma umedecida nos grãos antes de moer aff não tenho coragem de fazer isso não com moa de aço 

  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo Gomes disse:

Pronto,  comprei.

Parece mesmo bem legal. Agora vamos ver se presta,  deve chegar em uns 20 a 25 dias. 

Relevante mencionar que é abaixo de  USD 50,00. Mesmo assim a Amazon cobre depósito de importação.e qd devolve,  demora. Se a Amazon não me ressarcir,  pode ficar caro. foi 67reais, mais 26 de transporte. O depósito foi 89,00

Total R$182,89

eu comprei também. Como vc vai pedir o ressarcimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei coisa pela Amazon que pagasse imposto, então não tenho experiência própria. Mas pelo que entendo o imposto sempre será pago, uma vez que é venda de PJ, onde não existe isenção para nenhum valor. O que talvez varie é quanto será cobrado de imposto. Como no final das contas o valor final é ditado pelo fiscal, é possível que seja cobrado menos do que os 60% de lei. Se isso acontecer, imagino que o excedente seja estornado para a sua conta na Amazon, como crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os produtos que a Amazon envia para o Brasil o imposto é automaticamente cobrado.
As vezes eles extornam uns centavos de volta por alguma diferença na estimativa do imposto.

A vantagem é que geralmente chegar em 1 semana ou menos, geralmente pela DHL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniespeu nunca pedi. Só apareceu 

Na verdade,  a Amazon deixa todo o processo claro no site. Vê a página do produto, e onde eis especificam essa taxa tem um link onde explicam. 

Mas a transparência acaba aí.  Terceirizam o desembaraço aduaneiro e só te devolvem o q o Terceirizado der, se der, sem explicar a diferença. 

Mas acho q tem como verificar   no site,  junto ao seu pedido,  se houve devolução  

Mas veja, faz bastante tempo que eu vi isso... Anos mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já recebi algumas coisas pela Amazon (sempre mandaram pra mim pela UPS - não confundir com USPS), e o imposto implica em uma combinação de I.I., I.P.I, I.C.M.S. e taxa Infraero. Como não vem pelo sistema postal, mas por Courier, tem tudo isso. Usam o Dólar Comercial em vez do Turismo, o que dá uma ajudinha. E no caso da Amazon, não cobram o serviço de despacho, outra ajudinha.

Já tive estornos de merrecas também, mas teve uma vez, anos atrás, numa compra de um dos "controladores" da linha PRO do Rock Band (guitarrinha MIDI), que estornaram tudo que foi depositado por conta dos impostos... Era pra ser "vendido e entregue" pela Amazon, mas na falta de estoque repassaram meu pedido pra um parceiro "Market Place". Mandaram como se fosse pessoa física e o valor do troço tinha sido U$ 49,90... pela regra Courier não teria isenção, deveriam somar o frete e cobrar imposto, mas o fiscal resolveu isentar esse item. Vai entender.

O outro controlador (Tecladinho MIDI) custou 59,99 e pagou todos impostos, inclusive sobre o frete, em um pacote separado mas na mesma remessa. (a UPS entregou tudo junto) Devolveram merrecas desse também...

Evento bem estranho esse da devolução integral, inesperado mas muito apreciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduardoAlemao disse:

Inclui ai os 15,00 de comissao do correio

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
 

Não é o correio que entrega nem desembaraça,  logo não tem taxa administrativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,  que comprou,  fica ligado no email pra não atrasar a entrega. Acabei de receber um  da  iparcelA as terceirizada da Amazon ,pq eles precisam meu cpf pra trazer o pacote. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Esse tópico caiu como uma luva! Estarei lá brevemente e trarei uma!

Tenho uma chinesa, mas não é waterproof.

Alguns comentários negativos acerca da tara desanimam um pouco, mas acho que não existe nada parecido nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa balança parece bem interessante. Esse comentário nos reviews: "This is a nice looking scale, which does not look cheap, and it weighs accurately. The modes, however, are annoying to use. In principle, the modes are good for pour over (in C1 mode, you place carafe/mug, and the scale automatically tares, add coffee it tares again, begin to pour water and the timer automatically starts), but if you want to do anything slightly differently that requires messing with the coffee filter or carafe (and if you are the kind of coffee nerd who buys a scale/timer for pour over, you probably do) then you will disrupt the program and lose your timing/weight -- e.g. shaking the grounds to level them after placing them on the scale or picking up the filter to do a "rao spin" or any number of other things will cause reset. Even the manual modes aren't fully manual -- trying to just use it as a scale or a timer is more of a hassle than using a tiny cheap scale and the timer on your phone.", na parte sobre interferir no processo durante um programa de café coado é válido pra Acaia também. A Acaia reseta inteiramente no modo coado se você tirar o porta filtro pra fazer rao spin, por exemplo. E é uma balança de 150 euros. Essa parece ótima!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, o mais caro ė o frete se comprar 2 ou 3 e dividir o frete daria problema para chegar pela quantidade e valor?

 

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha experiência com a Amazon, não vai mudar nada no frete nem nos impostos se vários pedirem juntos. Não vale a pena porque depois ainda tem os custos de transporte pra cada um pegar a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha experiência com a Amazon, não vai mudar nada no frete nem nos impostos se vários pedirem juntos. Não vale a pena porque depois ainda tem os custos de transporte pra cada um pegar a sua.
Entendi obrigado

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha balança chegou hoje, achei ela bem bonita.
Fiz um vídeo mostrando ela no modo E4, auto tara e timer automático quando cai a primeira gota do espresso:

Estava regulando o moinho e aproveitei para testar ela também.

Achei excelente, sem nenhum atraso na medição

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...