Ir para conteúdo

(COMPRO) La Spaziale S1 Vivaldi II


TulioDuca

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal !
Estou a procura de uma Maquina La Spaziale S1 Vivaldi II.
Alguém com uma disponível ou informações de onde posso encontrar ?
Desde já agradeço qualquer ajuda !

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá amigo, so vi agora. A Vivaldi II é projeto exclusivo da https://www.chriscoffee.com, so lá pra comprar... A máquina é fantástica, ajusto a temperatura a cada café (torra clara - torra escura) e ainda tem o offset da temperatura. Recomendo a máquina, caso ainda não tenha comprado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está confundindo com a versão Dream.

Pois é, a que o Tulio perguntou é a única que é exclusiva da ChrisCoffee. Vale lembrar que S1 tem uma lista grande :

Armonia; Dream (T), Vivaldi, Mini Vivaldi, Rossini Dosata e Rossini.

E que a

La Spaziale brasil, ate a última conversa, só traz a S1 Vivaldi para modelos com 1 grupo.

Outra coisa interessante é que apesar do projeto e modificações projetadas na Chriscoffee, mesmo a Mini Vivaldi II é toda produzida na itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MarcoC disse:


Nossa, e um Eureka Mignon por $579! Mas ja foi vendido...

Sai muito mais barato na Elektros, @MarcoC, 312 Euros mais ~80 de frete e ~8 de seguro, dá 400 Euros pra mandar pra cá. Vem por EMS, ou seja, Correios. Em são paulo, isso dá 60% de I.I. mais R$ 15 de tarifa. Ou seja, menos de 650 Euros entregue aqui, perto de R$ 3200~3300 já em Sampa.

https://www.elektros.it/br/en/mignon/perfetto_16cr_black.html

Pegando nos EUA por U$ 579 + uns $100 de frete USPS pro Brazil já passa de 2700 sem o imposto (USPS/Correios se alguém nos USA mediar, recebendo e reenviando pra cá, a ChrissCoffee só manda por Courier), acabaria dando $1086 -> R$ 4290 pelo câmbio de hoje, mais os 15 dos Correios... passando de R$ 4300 entregue aqui.

Se vier por Courier, usando o frete mais barato, incide ICMS e IPI além do I.I., então passaria dos R$ 5500.

....

Agora, teve algum motivo pra você reativar o tópico do @TulioDuca, que não logou no CdC desde dois dias após abrir esse classificado, quase 3 meses atrás? Só curioso, pois tá meio na cara que o OP não teve resposta rápida e sumiu... (tanto que estamos num off-topic lascado aqui) :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai muito mais barato na Elektros, [mention=3523]MarcoC[/mention], 312 Euros mais ~80 de frete e ~8 de seguro, dá 400 Euros pra mandar pra cá. Vem por EMS, ou seja, Correios. Em são paulo, isso dá 60% de I.I. mais R$ 15 de tarifa. Ou seja, menos de 650 Euros entregue aqui, perto de R$ 3200~3300 já em Sampa.

[mention=8983]TulioDuca[/mention], que não logou no CdC desde dois dias após abrir esse classificado, quase 3 meses atrás? Só curioso, pois tá meio na cara que o OP não teve resposta rápida e sumiu... (tanto que estamos num off-topic lascado aqui) [emoji14]

Elektros e clivecoffee. Nao conhecia e fiquei bem feliz de vcs me apresentarem aqui. Realmente, eu estava desatualizado dos bons sites de maquinas. Olha so, ja valeu bem a pena ter ressucitado esse topico esquecido!! Vou pipocar logo mais num assunto de moedor, pois acabei de fazer um upgrade, logo mais compartilho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Pessoal, peço desculpas por não ter respondido mais o tópico que abri.
Não recebi notificação, e não estava conseguindo acesso ao meu cadastro, pois estava tentando logar pelo facebook, e estava dando erro. Pensei que era do site.
Mas tive alguns problemas na época, tive que adiar a compra da maquina, consegui uma temporária ate que tudo se resolvesse e pudesse novamente buscar uma maquina.
Desculpa mesmo se criei um tropico que ficou parado e concluir a finalidade do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...