Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
TulioDuca

(COMPRO) La Spaziale S1 Vivaldi II

Recommended Posts

TulioDuca    0

Boa tarde pessoal !
Estou a procura de uma Maquina La Spaziale S1 Vivaldi II.
Alguém com uma disponível ou informações de onde posso encontrar ?
Desde já agradeço qualquer ajuda !

Abraços!

MarcoC    156

Olá amigo, so vi agora. A Vivaldi II é projeto exclusivo da https://www.chriscoffee.com, so lá pra comprar... A máquina é fantástica, ajusto a temperatura a cada café (torra clara - torra escura) e ainda tem o offset da temperatura. Recomendo a máquina, caso ainda não tenha comprado.

Carneiro    1,484

Acho que está confundindo com a versão Dream.

MarcoC    156
Acho que está confundindo com a versão Dream.

Pois é, a que o Tulio perguntou é a única que é exclusiva da ChrisCoffee. Vale lembrar que S1 tem uma lista grande :

Armonia; Dream (T), Vivaldi, Mini Vivaldi, Rossini Dosata e Rossini.

E que a

La Spaziale brasil, ate a última conversa, só traz a S1 Vivaldi para modelos com 1 grupo.

Outra coisa interessante é que apesar do projeto e modificações projetadas na Chriscoffee, mesmo a Mini Vivaldi II é toda produzida na itália.

Cabral    2,162

Hum... talvez tenha sido exclusiva por algum tempo (afinal, a participação deles foi anterior a 2006), mas nesse momento tem na WLL também @MarcoC...

Cabral    2,162
4 horas atrás, MarcoC disse:

Nossa, e um Eureka Mignon por $579! Mas ja foi vendido...

Sai muito mais barato na Elektros, @MarcoC, 312 Euros mais ~80 de frete e ~8 de seguro, dá 400 Euros pra mandar pra cá. Vem por EMS, ou seja, Correios. Em são paulo, isso dá 60% de I.I. mais R$ 15 de tarifa. Ou seja, menos de 650 Euros entregue aqui, perto de R$ 3200~3300 já em Sampa.

https://www.elektros.it/br/en/mignon/perfetto_16cr_black.html

Pegando nos EUA por U$ 579 + uns $100 de frete USPS pro Brazil já passa de 2700 sem o imposto (USPS/Correios se alguém nos USA mediar, recebendo e reenviando pra cá, a ChrissCoffee só manda por Courier), acabaria dando $1086 -> R$ 4290 pelo câmbio de hoje, mais os 15 dos Correios... passando de R$ 4300 entregue aqui.

Se vier por Courier, usando o frete mais barato, incide ICMS e IPI além do I.I., então passaria dos R$ 5500.

....

Agora, teve algum motivo pra você reativar o tópico do @TulioDuca, que não logou no CdC desde dois dias após abrir esse classificado, quase 3 meses atrás? Só curioso, pois tá meio na cara que o OP não teve resposta rápida e sumiu... (tanto que estamos num off-topic lascado aqui) :P

• Like 1

MarcoC    156
Sai muito mais barato na Elektros, [mention=3523]MarcoC[/mention], 312 Euros mais ~80 de frete e ~8 de seguro, dá 400 Euros pra mandar pra cá. Vem por EMS, ou seja, Correios. Em são paulo, isso dá 60% de I.I. mais R$ 15 de tarifa. Ou seja, menos de 650 Euros entregue aqui, perto de R$ 3200~3300 já em Sampa.

[mention=8983]TulioDuca[/mention], que não logou no CdC desde dois dias após abrir esse classificado, quase 3 meses atrás? Só curioso, pois tá meio na cara que o OP não teve resposta rápida e sumiu... (tanto que estamos num off-topic lascado aqui) 

Elektros e clivecoffee. Nao conhecia e fiquei bem feliz de vcs me apresentarem aqui. Realmente, eu estava desatualizado dos bons sites de maquinas. Olha so, ja valeu bem a pena ter ressucitado esse topico esquecido!! Vou pipocar logo mais num assunto de moedor, pois acabei de fazer um upgrade, logo mais compartilho

• Like 1