Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Boa tarde, pessoal.

Vi este forum e vi que aqui se gosta muito de café. E por isso mesmo estou aqui para dizer que estou lançando no Brasil o coador de café de algodão orgânico! isso mesmo, o coador de café orgânico Pau-Brasil.

Feito em algodão agroecológico certificado e 100% brasileiro, ele tem linha em algodão 100% natural e, então, pode ferver à vontade! e um ganchinho para quem gosta de pendurá-lo após lavá-lo.

O algodão é certificado, certeza que você está adquirindo um produto confeccionado totalmente livre de agrotóxicos, pesticidades, herbicidades, fertilizantes e qualquer aditivo químico. Produto vegano.

O uso de coador de algodão orgânico reutilizável é a garantia que você não está produziindo mais lixo e, então, abraçando e beijando a natureza.

O produto está chegando agora mesmo, acabou de sair das máquinas de costura. Tem equivalente ao Melitta 102 e 103 e em breve, 101!

Vendo para o consumidor final e para cafeterias, bares, restaurantes e lojas do varejo em geral.

Estou a disposição, podem me encontrar no Instagram @produtospaubrasil, ou no WhatsApp, (21) 9-8908-5384.

Para quem curte comprar grãos e café em pó, também tenho saquinhos especiais de algodão orgânico certificado para compras a granel.

VEm conhecer!

Agradeço imensamente a atenção de todos,

Abraço forte,

Filomena Sayão

Pau-Brasil, produtos eco-friendly e em algodão orgânico

produtospaubrasil@gmail.com

21 9-8908-5384

 

 

 

 

 

 

 

Coador de café orgânico Pau-Brasil.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal.
Vi este forum e vi que aqui se gosta muito de café. E por isso mesmo estou aqui para dizer que estou lançando no Brasil o coador de café de algodão orgânico! isso mesmo, o coador de café orgânico Pau-Brasil.
Feito em algodão agroecológico certificado e 100% brasileiro, ele tem linha em algodão 100% natural e, então, pode ferver à vontade! e um ganchinho para quem gosta de pendurá-lo após lavá-lo.
O algodão é certificado, certeza que você está adquirindo um produto confeccionado totalmente livre de agrotóxicos, pesticidades, herbicidades, fertilizantes e qualquer aditivo químico. Produto vegano.
O uso de coador de algodão orgânico reutilizável é a garantia que você não está produziindo mais lixo e, então, abraçando e beijando a natureza.
O produto está chegando agora mesmo, acabou de sair das máquinas de costura. Tem equivalente ao Melitta 102 e 103 e em breve, 101!
Vendo para o consumidor final e para cafeterias, bares, restaurantes e lojas do varejo em geral.
Estou a disposição, podem me encontrar no Instagram @produtospaubrasil, ou no WhatsApp, (21) 9-8908-5384.
Para quem curte comprar grãos e café em pó, também tenho saquinhos especiais de algodão orgânico certificado para compras a granel.
VEm conhecer!
Agradeço imensamente a atenção de todos,
Abraço forte,
Filomena Sayão
Pau-Brasil, produtos eco-friendly e em algodão orgânico
produtospaubrasil@gmail.com
21 9-8908-5384
 
 
 
 
 
 
 
5bda1ac885019_CoadordecaforgnicoPau-Brasil.thumb.jpg.4bd5a7e53fc05f1e65b29732076c5f61.jpg
Olá, Filomena Parabéns muito legal seu trabalho. [emoji122][emoji122]

Não pensou em lançar para o porta filtros V60 01 e V60 02 que é o método mais usado pelos frequentadores do fórum...







Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite e obrigada pela participação.

Sim, já pensei sim, devo lançar logo em breve, o coador orgânico é um ótimo produto para o Hario e já vi que tem Hario de louça... muito bacana, é o que estou procurando.

Informarei aqui logo que tiver com esse modelo pronto e, caso deseje, pode acompanhar outros produtos de algodão orgânico relacionado a compra de café em pó e em grãos.

Obrigada pela sugestão, tenha certeza que irei segui-la à risca!

 

abraços e um cafezinho à mesa!

Filomena 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite e obrigada pela participação.
Sim, já pensei sim, devo lançar logo em breve, o coador orgânico é um ótimo produto para o Hario e já vi que tem Hario de louça... muito bacana, é o que estou procurando.
Informarei aqui logo que tiver com esse modelo pronto e, caso deseje, pode acompanhar outros produtos de algodão orgânico relacionado a compra de café em pó e em grãos.
Obrigada pela sugestão, tenha certeza que irei segui-la à risca!
 
abraços e um cafezinho à mesa!
Filomena 
 
Legal vou acompanhar sim, quanto ao Hario cerâmica... conhece o trabalho da ceramista Jolie de Curitiba muito primoroso o trabalho dela e acho que combinará com sua proposta.

https://m.facebook.com/entornoceramica/photos/a.583005288507965/1281614168647070/?type=3&source=48Screenshot_20181031-202738_Chrome.jpeg

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...