Ir para conteúdo

[ABERTA] Venda dos Cafés Torrados da Compra Coletiva 1º/2018


Igor

Postagens recomendadas

Salve pessoal, 

conforme já havíamos conversado, algumas torrefações ficaram com um pouco dos cafés verdes da Compra Coletiva e irão oferecer esses cafés torrados para os membros do clube. 

Vamos utilizar este tópico para divulgar detalhes das vendas: quais serão os cafés, como comprar, onde comprar etc. 

Teremos três torrefações envolvidas, além do Valmor que se disponibilizou para fazer uma torra coletiva para a galera. 

1- ROAST Cafés - Belo Horizonte 

A ROAST Cafés ficou com 18kg de alguns cafés desta Compra Coletiva e por um tempo limitado irá oferecer esses grãos torrados no site em adição aos cafés regulares. 

Os estoques serão limitados a 5kg de café torrado por semana, ou seja, pelas próximas 3 esses cafés estarão disponíveis em quantidades limitadas.

Os cafés serão torrados no início de cada semana e enviados até a quarta feira conseguinte (geralmente é enviado na terça, mas como a demanda está muito alta recentemente pode-se acabar atrasando um pouco). Caso algum café esgote, isso significa que o estoque da semana acabou e sugerimos que espere até que renovemos o estoque para a torra da próxima segunda. Vamos avisando vocês por aqui. As torras serão feitas nos seguintes dias: 

  • 06/11 
  • 12/11
  • 19/11 

Como a ideia da Compra Coletiva sempre foi compartilhar bons cafés a preços mais acessíveis, as vendas serão realizadas exclusivamente em embalagens de 500g, que possuem um melhor custo benefício. Além disso, está sendo ofertado um desconto especial para esses cafés e eles já sairão no site com preço diferenciado. 

Para ver os produtos: https://roastcafes.com/categoria-produto/cafe-torrado/cc/

 

2- Coffee Break - Maceió 

O pessoal da Coffee Break de Maceió, liderado pelo @tencelcal, ficou com três cafés:

  • 60kg do Café da Ucha;
  • 30kg do Café do Eduardo;
  • 30kg do Café do Thiego.

Eles irão torrar sob demanda para atender a galera aqui do clube. Como ainda não possuem loja online, estamos estudando uma forma de oferecer para eles a estrutura da loja online da Compra Coletiva que é hospedada pelo Clube do Café. 

Maiores detalhes serão dados na próxima semana, então aguardem.

 

3- Mailard Torrefação - Campinas 

O @Leandro Marco pegou o café do Rinaldo e o café referente a uma das amostras que nem chegou a entrar na Compra Coletiva, Faz. Sr Niquinho. Ele vai oferecer esses cafés torrados também e estamos estudando uma melhor forma possível para que entrem em contato com ele. Em breve voltamos com novidades por aqui também sobre isso. 

 

4- Valmor - São Paulo

O @Valmor de São Paulo disponibilizou o serviço de torra dele para quem quiser levar o seu café verde lá na torrefação e torrar com ele. Mande uma mensagem pra ele aqui no fórum caso seja do seu interesse. Montando um grupo grande pode ser bem vantajoso para todos. 

Grande abraço,

Equipe Compra Coletiva 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ericksilva, pretendo nesta semana deixar tudo online no site. A ideia é muito parecida com a que o Igor falou (embalagens de 500g e com desconto), ainda estamos precificando, pois tivemos o acréscimo do frete para AL (e estamos verificando se houve acréscimo de imposto na translado), mas quero fazer o máximo para que não interfira no preço final.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal,

estoque renovado para as últimas torras dos cafés da Compra Coletiva pela ROAST Cafés. Aproveitem para garantir seu café e não deixe de olhar o CUPOM de desconto exclusivo para o CdC na pré Black Friday, clicando aqui

Para ver os produtos: https://roastcafes.com/categoria-produto/cafe-torrado/cc/

Semana que vem traremos notícias dos cafés que serão torrados em Maceió pelo pessoal da Coffee Beak, os pedidos deverão ocorrer pelo site da Compra Coletiva. 

Abraços,

Igor 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...