Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor manual COMANDANTE Novo


Givc

Postagens recomendadas

Vendo Moedor COMANDANTE Novo, na caixa, nunca usado. Importei da Inglaterra e depois de já feita a compra me decidi pelo Mahlkhonig. Desde que chegou não usei nem testei, está novinho como comprei. Não vale a pena importar porque os custos de importação ficam altos, só vi quando chegou, tive que pagar... Estou vendendo pelo preço que paguei com o transporte e importação, 2700 reais. Vou anunciar no Mercado Livre mas estou avisando aqui antes, que tem mais gente que pode interessar. O Paul (da La Marzocco) disse que considera o melhor moedor manual que existe, o produto é alemão. Quem interessar já vai direto no ML, vou deixar fotos lá ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, o Nitroblade eu tenho, maravilhoso para filtrados. Estava a procura de um Iron Heart para espressos. Boa venda, tenho certeza que o comprador vai ser muito feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Puxa... acho que nunca vou vender então... quando fui comprar não achei vendendo no Brasil e o que pesou na compra foi o frete e a taxa de importação, eles estão calculando a taxa de importação não só em cima do produto, mas do total pago incluindo o frete! Questionei isso a primeira vez que percebi, que foi em compra de cafés, mas tem sido assim... não teria mesmo comprado se soubesse o valor que ia ficar e principalmente se tivesse onde comprar no Brasil.... [emoji53]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pagou realmente caro. Mas vc tem um moinho top. Recentemente medi a granulometria dele para coado em comparação com outros moinhos bons, e o Comandante C40 saiu bem melhor. Menos fines e boulders:

f4jC8BZ.jpg

  • Curtir 3
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
Em 14/02/2019 at 20:16, mrcoffeafox disse:

Eu não venderia. Pela portabilidade, dá pra vc ter moagens excepcionais em viagens ;)

 

Em 08/02/2019 at 21:43, Givc disse:

Puxa... acho que nunca vou vender então... quando fui comprar não achei vendendo no Brasil e o que pesou na compra foi o frete e a taxa de importação, eles estão calculando a taxa de importação não só em cima do produto, mas do total pago incluindo o frete! Questionei isso a primeira vez que percebi, que foi em compra de cafés, mas tem sido assim... não teria mesmo comprado se soubesse o valor que ia ficar e principalmente se tivesse onde comprar no Brasil.... emoji53.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ja vendeu ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olha, agora com a alta do dólar acho que o moedor ficou barato porque comprei com o dólar bem menor que hoje em dia! Eu vendo ainda por 2500 reais já incluso frete. Se alguém interessar me avisa, posso reinserir no ML...

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá amigo! Estou a procura de um moedor manual TOP. Esse seu é um da lista mas mesmo entendendo o quanto vc gastou nele permita-me uma proposta. 

Fiz umas contas malucas aqui sobre quanto estou disposto a pagar por ele, sinta-se a vontade de recusar mas pense com carinho não só pelo o que gastou mas pelo tempo que está aí com ele parado... 

Preço nos USA $250 * R$6 +20% = 1950,00 

Caso não aceite irei esperar o Bravito só em outubro mesmo... 

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...