Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Givc

Moedor manual COMANDANTE Novo VENDO!!

Recommended Posts

Givc    37

Vendo Moedor COMANDANTE Novo, na caixa, nunca usado. Importei da Inglaterra e depois de já feita a compra me decidi pelo Mahlkhonig. Desde que chegou não usei nem testei, está novinho como comprei. Não vale a pena importar porque os custos de importação ficam altos, só vi quando chegou, tive que pagar... Estou vendendo pelo preço que paguei com o transporte e importação, 2700 reais. Vou anunciar no Mercado Livre mas estou avisando aqui antes, que tem mais gente que pode interessar. O Paul (da La Marzocco) disse que considera o melhor moedor manual que existe, o produto é alemão. Quem interessar já vai direto no ML, vou deixar fotos lá ok!

Flaze    90

É o C40 Nitroblade ou o C40 Iron Heart? 

Givc    37

É C40 Nitroblade!

Flaze    90

Ahh, o Nitroblade eu tenho, maravilhoso para filtrados. Estava a procura de um Iron Heart para espressos. Boa venda, tenho certeza que o comprador vai ser muito feliz. 

Givc    37

Ainda não...

Givc    37

Puxa... acho que nunca vou vender então... quando fui comprar não achei vendendo no Brasil e o que pesou na compra foi o frete e a taxa de importação, eles estão calculando a taxa de importação não só em cima do produto, mas do total pago incluindo o frete! Questionei isso a primeira vez que percebi, que foi em compra de cafés, mas tem sido assim... não teria mesmo comprado se soubesse o valor que ia ficar e principalmente se tivesse onde comprar no Brasil....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Burny    3,157

Vc pagou realmente caro. Mas vc tem um moinho top. Recentemente medi a granulometria dele para coado em comparação com outros moinhos bons, e o Comandante C40 saiu bem melhor. Menos fines e boulders:

f4jC8BZ.jpg

• Like 3
  • Thanks 1

FábioS    16

Eu não venderia. Pela portabilidade, dá pra vc ter moagens excepcionais em viagens ;)

• Like 1