Ir para conteúdo

[VENDIDO] Bravo mini + Base + embalagem original e acessórios


Burny

Postagens recomendadas

Pessoal, vendo o meu Bravo Mini (pacote completo), pois ele fica parado no armário e ele realmente não merece isso. O Bravo Debut virou o meu moinho padrão para espresso e o Zwanger Favorite para métodos, então resolvi (decisão difícil!) vender o Mini, bem como os meus MK Varios.

Incluso:

1x Bravo mini (cor padrão)

1x base com detalhes de madeira

1x bolsa de carregamento, funil e caixa original

Como ele é da 1a serie ele vem com a alavanca em alumínio com punho preto mais leve, bem como com a nova (nas fotos), que comprei com o Gilberto depois.

Preço: 1400

De preferência entrega em mãos e teste do moinho antes.

Abçs, Burny

X5lK5ix.jpg

J9nEzcI.jpg

L6eJ534.jpg

IZC0xiY.jpg

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Bah, sábado a noite estava pensando nesse moedor. Lembrei que você tinha me falado que queria vender, mas na epóca eu não tinha condições algumas de fechar negócio.
Aí dois dias atrás pensei em te fazer uma proposta, só não tinha noção de quanto ta um novo e quanto valeria um usado, mas domingo anunciaram outro aqui, e fiquei com vergonha do valor que ia propor.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EduardoAlemao Uai, só propor um valor maior e bom rsrs. O conjunto moinho e suporte custa 1740 (novo), então achei 1400 um valor justo, mas realmente não sei qual o valor de mercado de um Mini usado. Aceito propostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDIDO] Bravo mini + Base + embalagem original e acessórios
  • Santiago Luz locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...