Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Igor

ROAST Cafés - Pré Black Friday - Exclusivo CdC

Recommended Posts

Igor    3,387

Salve pessoal, 

aproveitando o espírito da BLACK FRIDAY que vai rolar semana que vem, estamos liberando um CUPOM exclusivo para o CdC com 20% de desconto em todos os cafés regulares da ROAST Cafés. A ideia é que tenham acesso antes que todo mundo aos descontos que vamos liberar semana que vem pela Black Friday, então aproveitem a oportunidade para garantir o seu café com desconto antes que todo mundo.

Para conseguir o desconto basta utilizar o CUPOM a seguir na página carrinho: 

BLACKWEEKCDC 

Aproveitem também para garantir os cafés torrados da Compra Coletiva, estes não estarão com desconto porém! 

A promoção estará disponível até o dia 17/11 às 23:55 ou enquanto durarem os estoques. Os cafés válidos pela promoção, assim como os cafés da Compra Coletiva, serão torrados no dia 19/11 e enviados nos dias 20/11 e 21/11, conforme consta na nossa política de envios.  

Grande abraço,
Equipe ROAST Cafés

• Like 11

Mesquita    856

Valeu turma da Roast! 

• Like 1

Will_Azin    46

Melhor custo-benefício impossível!!

Só café top e com um desconto desse..

• Like 2

Santiago Luz    1,697

Timing perfeito!!! Eu estou com estoque praticamente zerado e ia te escrever há uma semana atrás perguntando sobre os cafés. Valeu a pena não ter comprado antes. Hehe :D

• Like 1

Cabral    2,162

Valeu @Igor e @Luis Paulo !

Eu me acabei na loja da Roast agora...

Finalmente vou provar os cafés da última C.C. do CdC... fui colocando 1 de cada torrado no carrinho, da loja toda. Vou lotar o freezer. De novo! :rolleyes:

• Like 1
  • Thanks 1

Allexlimaa2    1,041

Café da Celia é um trem doido de bão no coado, na FP e na AP ;)

• Like 1