Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor Rancilio MD40 220V


rbata

Postagens recomendadas

Fala pessoal, estou desapegando do MD40 (220V).

Comprei originalmente da Márcia em 2016, veio com um jogo de mós novas que substituí logo no início. Desde que comprei o Bravo Mini o MD40 vem ficando de lado sem uso.

O moedor tem um único detalhe no dispenser de grãos (plástico azul), uma marca de trinca/cola que veio já desde que comprei, porém é quase imperceptível e não afeta o seu uso. Aliás, todas as peças estão guardadas (dosador/dispenser/etc) pois utilizo apenas para moer por dose com o funil da Aeropress. Posso enviar o dosador montado ou desmontado para o futuro dono.

Estou enviando junto o bico que fiz na impressora 3D, upgrade importante para o bom uso do moedor.

Localização: Rio do Sul / SC

CEP: 89.160-226

Preço: R$ 800,00

Frete: por conta do comprador

Link para comprar pelo Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1140518108-moedor-de-cafe-rancilio-md40-220v-_JM

Caso queira comprar diretamente comigo, tenho conta no Itaú / Banco do Brasil / Nubank.

 

FOTOS:

Moedor completo, tem dosador, dispenser de grãos, suporte do porta-fitro e "tamper integrado". Mós velhas estão guardadas também para comprovar que está indo com mós novas.

M5kxXvx.jpg

 

Atualmente estou utilizando ele para moer por dose com o funil da Aeropress (este funil está excluso do fornecimento). No detalhe é possível ver o bico feito com impressora 3D, com logomarca personalizada da Rancilio.

MrLThCH.jpg

 

Nesta imagem é possível ver a marca de trinca e cola.

ci5zGJv.jpg

 

Porém olhando um pouco mais de longe nem se percebe.

qLcgusV.jpg

 

Necessitam de mais informações é só chamar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal @Ronaldo!!! Está bem pertinho mesmo. Estou dando prioridade ao @gchamon, caso ele desista irei colocar o link do Mercado Livre aqui para os demais interessados.

@Pleyer acabei de postar fotos, veja o detalhe na terceira foto. É uma trinca em que passaram cola, já veio assim quando comprei o moedor. Mas a peça está forte, bem colada. Não chega a ser algo visualmente muito chamativo. Inclusive eu nem utilizo as peças no dia-a-dia, elas ficam guardadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...