Ir para conteúdo

Recomendação de cafeteira (urgente)


Pleyer

Postagens recomendadas

Gente, criei até um tópico falando que minha Krups xp7230 quebrou, e decidi que vou comprar o moedor da bravo, cojitei comprar uma prima late 2, mas queria a opinião de vocês para alguma cafeteira de até uns 1.2k que valha a pena comprar, pois lendo muito aqui vi vários modelos, mas pelo que percebi todos compram fora do Brasil correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a prima latte 1 e não recomendo, ela não serve para vaporizar leite e não consegui bons cafés nela, acabei vendendo e comprando uma poemia usada.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Matheus Barata disse:

Eu tive a prima latte 1 e não recomendo, ela não serve para vaporizar leite e não consegui bons cafés nela, acabei vendendo e comprando uma poemia usada.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Acha que a poemia vale?

 

Estava pensando, será que presta isso?

Semi Casa Máquina de Café italiana DL-KF5002 Visualização Completa Controle de Temperatura 20BAR
https://s.click.aliexpress.com/e/myDUEtx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A poemia é melhor que a Oster, mas não tem pra vender nas lojas então só encontra usada, aí vai de encontrar uma em bom estado.
Eu comprei um moedor no Aliexpress e gostei bastante, uso ele todos os dias e está perfeito, agora a máquina eu não sei te dizer, vai sair mais de mil reais com os impostos, acho arriscado.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Matheus Barata disse:

A poemia é melhor que a Oster, mas não tem pra vender nas lojas então só encontra usada, aí vai de encontrar uma em bom estado.
Eu comprei um moedor no Aliexpress e gostei bastante, uso ele todos os dias e está perfeito, agora a máquina eu não sei te dizer, vai sair mais de mil reais com os impostos, acho arriscado.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Qual moedor pegou? E das máquinas que encontro novas, não tem nenhuma na sugestão de 1mil em média?

 

Encontrei esta delonghi ec270, aparentou ser bonita, não encontrei nada sobre ela aqui no fórum ...

 

http://www.corujamix.com.br/produto/cafeteira-italiana-delonghi-110v-cappuccino-e-expresso-ec270-cromada/117206

 

Outra dúvida: olha esse preço 

http://viainox.com/produto/cafeteira-aco-inox-220v-express-pro-by-breville/69066012

Esse moedor que vem nela é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As máquinas da breville são muito boas, essa da delongui eu não conheço.

Meu moedor é esse da foto, ele é bom, só que para espresso da um certo trabalho pq ele não tem uma regulagem simples. Eu faço espresso só aos finais de semana por isso não me importo.

Se vc puder gastar um pouco mais pega o moedor breville, vi por 1050 hoje... Acho que tá em promoção, para espresso vai sair melhor.f17b236487d39d31236bd6588b1faa77.jpg

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matheus Barata disse:

As máquinas da breville são muito boas, essa da delongui eu não conheço.

Meu moedor é esse da foto, ele é bom, só que para espresso da um certo trabalho pq ele não tem uma regulagem simples. Eu faço espresso só aos finais de semana por isso não me importo.

Se vc puder gastar um pouco mais pega o moedor breville, vi por 1050 hoje... Acho que tá em promoção, para espresso vai sair melhor.f17b236487d39d31236bd6588b1faa77.jpg

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Sim, minha grande dúvida era se valia mais a pena pegar a breville sem moedor e um moedor por fora (provavelmente da própria breville) ou se pegava já o modelo com moedor, mas pela praticidade por ocupar menos espaço, estou muito tentado a já pegar a breville com moedor, uma vez que meu foco eh Espresso e um Latte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor separado, mas se não tiver espaço entendo se optar pela outra. De qualquer forma esses produtos da breville são ótimos para iniciar.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...