Ir para conteúdo

Presente


Christiane

Postagens recomendadas

Boa noite!!

Quero dar uma maquina de café de presente para meu marido. O problema é que não tomo café, o que dificulta demais na escolha do presente!

Ele ama café. Sempre preferiu expresso, mas ultimamente até vem experimentando uns capuccinos por aí... o que me confunde!! Hehehe!

Qual cafeteira voces indicariam para presentea-lo, com valor até uns R$ 1.000,00 e que faça todo tipo de café? 

Pesquisei sobre a Dolce Gusto Mine me, pois é a que sempre vejo por aí... mas muita gente fala que não tem graça... parece que sempre falta alguma coisa!!

Me ajudem!! Se voce para voce, qual maquina gostaria de ganhar?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente uma "máquina", mas, pra fazer café apenas pra um, acredito que não existe nada mais prático que a Aeropress.

Além de ser muito fácil e rápido de preparar, é muito fácil pra limpar. Um combo junto com café em grãos e um moedor irão dar ótimos resultados.

Tenho uma em casa e um moedor bastante simples (botini b03), mas já é o suficiente pra conseguir ótimos cafés.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Paulo Gomes disse:

se eu fosse solteiro, eu diria casa comigo:P

Ahahahaha!!!! 

1 hora atrás, kell_albuquerque disse:

Não é exatamente uma "máquina", mas, pra fazer café apenas pra um, acredito que não existe nada mais prático que a Aeropress.

Além de ser muito fácil e rápido de preparar, é muito fácil pra limpar. Um combo junto com café em grãos e um moedor irão dar ótimos resultados.

Tenho uma em casa e um moedor bastante simples (botini b03), mas já é o suficiente pra conseguir ótimos cafés.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Como assim um moedor?? Socorro, Deus!!!!

13 horas atrás, Fogo ruivo disse:

Boa noite Cristiane. Seja bem vinda ao nosso clube.

Pergunta:

Ele gosta de praticidade ou tem sempre um tempinho para preparar o café e seguir um "ritual"

Bom dia!! Me manda um email que eu te respondo com meu whats, pode ser??

Muito obrigada!!

 tchtys@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Christiane,

Por incrível que pareça, a gente sempre indica,  antes de qualquer outro aparelho,  que se comece pelo moedor. 

Seja como for que vc já faz,  vai melhorar absurdamente. Por que o café moído deteriora muito rápido. E aí não tem cafeteira que de jeito.

Vc pode investir tranquilamente 3vezes mais no moedor que na cafeteira 

Ou seja,  a cafeteira expresso mais barata pode ser melhor que a mais cara,  dependendo das condições do café.

Normalmente recomendamos moedores manuais,  bons e mais em conta. 

Mas se minha esposa fosse usar,  tenho certeza de que compraria um elétrico, por ser mais prático.

Que tal experimentar esse 

http://forum.clubedocafe.net/topic/6473-vendo-moedor-rancilio-md40-220v/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você pode ir de nespresso, se estava cogitando algo um pouco melhor que a dolce gusto...

Talvez algum modelo com aquele aerador de leite já embutido, assim você fica craque em algumas receitas de capuccino, etc. Maridão vai curtir.

Acima disso você terá bastante trabalho e alto custo, se o cara sequer vai preparar o próprio café, não faz sentido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...