Ir para conteúdo

[VENDIDO] - Moedor Bravo Mini - R$ 850


viniciusfm

Postagens recomendadas

Comprado em outubro de 2015. 

Utilizado exclusivamente para coados, aproximadamente 60g por dia, 5x por semana, 11 meses por ano. Seguramente foram moídos menos de 55 quilos nestes três anos.

Possui sinais de uso, como leve amassado no anel de regulagem e arranhões, as fotografias foram tiradas com o intuito de deixá-los o o mais evidente possível. Como todos sabem, é indestrutível, são pequenos detalhes puramente estéticos, que nada afetam o seu uso.

Frete por conta do comprador. O meu CEP é 90630180.

Valor: R$ 850 + frete

Motivo da venda: comprei um moedor Comandante, pro ser mais leve e compacto para levar em viagens,  e o Bravo mini ficará subutilizado, considerando que tenho também um Bravo Debut, dedicado a espressos.

Política de venda: o primeiro que se prontificar a comprar o moedor pelo preço cheio, leva. Não tenho pressa em vender, me reservo ao direito de refletir eventuais propostas no prazo sete dias, propostas inferiores a R$ 800,00 não serão consideradas (por menos que isso prefiro ficar o equipamento), bem como as que envolvam troca.

 

 

WhatsApp Image 2018-11-19 at 21.10.44(1).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-19 at 21.10.44.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-19 at 21.10.45(1).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-19 at 21.10.45(2).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-19 at 21.10.45.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma destinação ao moedor, talvez temporária. Qnd retomar , peço para abrir o tópico.
Moderadores , por favor , podem trancar? Grato!

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDIDO] - Moedor Bravo Mini - R$ 850
  • Igor locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...