Ir para conteúdo

Moedor KitchenAid Onyx


RafaelSG

Postagens recomendadas

Alguém tem conhecimento se é bom ou pelo menos vale a pena o moedor KitchenAid Onyx? Não tenho moedor elétrico e pelo preço parece que seria um bom modelo de entrada, até porque sou iniciante no mundo dos cafés. Pelo menos no preço ela é igual a Breville e se trata de uma marca renomada em utensilios de cozinha (não no mundo dos cafés) e não tem o costume de produzir itens de muito baixa qualidade. Alguém poderia ajudar? Faço espresso na Electrolux Chef Crema e vi algumas pessoas dizendo que não seria bom pra espresso. Porque não seria? Será que apenas estão repetindo algo que alguém um dia disse (e sequer foi isso que se disse), mas sem ter experiência efetiva? Agradeço desde já toda contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de falar dele num tópico de brequi fraudi:

Promoção de moedor Kitchenaid

E nas sequência falamos da qualidade pra espresso e opções de modificações (adaptador e mós 58mm do Mazzer mini manual originais ou da SSP).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carneiro disse:

Acabaram de falar dele num tópico de brequi fraudi:

Promoção de moedor Kitchenaid

E nas sequência falamos da qualidade pra espresso e opções de modificações (adaptador e mós 58mm do Mazzer mini manual originais ou da SSP).

Muito obrigado pela rápida resposta. A questão é que para um iniciante e desconhecedor como eu já está sendo meio assustador o alto (para um noob) o investimento de R$ 700,00 na KitchenAid. Será que eu teria paladar para reconhecer a diferença do que Breville pode proporcionar? Será que eu saberia configurar e entender o ponto certo como o Cabral relatou no post? Se um dia eu tentar revender, será que há mercado pra isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites