Ir para conteúdo

[PROMOÇÃO] ROAST Cafés - Frete Grátis


Igor

Postagens recomendadas

Salve galera, tudo certo? 

Trazemos uma promoção natalina!! Para a última torra do ano, o frete para pedidos acima de R$99,00 para as regiões SUL e SUDESTE será por nossa conta. Esse é nosso presente de natal para todos que acompanharam a ROAST Cafés desde nosso inauguração em maio deste ano. O frete será liberado no carrinho. Para saber mais, leia as condições aqui: clique aqui.

Todos os produtos são elegíveis e você pode conferir a seleção de fim de ano aqui: 


www.roastcafes.com/loja

 

Grande abraço, 
Equipe ROAST Cafés

  • Curtir 5
  • Agradeço 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitem a promoção!!! Pra quem gosta de espresso, recomendo o café da Célia. Bem doce, bastante corpo e bem redondo. Eu comprei dois pacotes, um pra mim e outro pra presentear meu pai. Estou seriamente pensando em ficar com o café pra mim!!! :ph34r: Também curti bastante o café do Thiego, mesmo no espresso (sendo que a torra não é específica pra espresso). Também bem doce, mas com uma acidez marcante e agradável. Esse eu comprei um pacote de 500g pra dividir com meu irmão... Tá na mesma situação do café do meu pai... :ph34r::D

Ambos cafés excelentes e muito bem torrados! Vida longa à ROAST!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal,

atendendo a pedidos de uma galera do Centro Oeste e do Nordeste, até dia 21/12 o frete para essas regiões em compras acima de R$99,00 estará com uma taxa fixa de R$15,00. Aproveitem galera! 

Os fretes liberados para envio com taxa fixa são os iniciados em: 

70*
71*
72*
73*
74*
75*
76*
4*
5*
6*

Att,

Equipe ROAST Cafés 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...