Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Igor

[PROMOÇÃO] ROAST Cafés - Frete Grátis

Recommended Posts

Igor    3,387

Salve galera, tudo certo? 

Trazemos uma promoção natalina!! Para a última torra do ano, o frete para pedidos acima de R$99,00 para as regiões SUL e SUDESTE será por nossa conta. Esse é nosso presente de natal para todos que acompanharam a ROAST Cafés desde nosso inauguração em maio deste ano. O frete será liberado no carrinho. Para saber mais, leia as condições aqui: clique aqui.

Todos os produtos são elegíveis e você pode conferir a seleção de fim de ano aqui: 

www.roastcafes.com/loja

Grande abraço, 
Equipe ROAST Cafés

• Like 5
  • Thanks 2

Santiago Luz    1,697

Aproveitem a promoção!!! Pra quem gosta de espresso, recomendo o café da Célia. Bem doce, bastante corpo e bem redondo. Eu comprei dois pacotes, um pra mim e outro pra presentear meu pai. Estou seriamente pensando em ficar com o café pra mim!!! :ph34r: Também curti bastante o café do Thiego, mesmo no espresso (sendo que a torra não é específica pra espresso). Também bem doce, mas com uma acidez marcante e agradável. Esse eu comprei um pacote de 500g pra dividir com meu irmão... Tá na mesma situação do café do meu pai... :ph34r::D

Ambos cafés excelentes e muito bem torrados! Vida longa à ROAST!

• Like 3

Igor    3,387

Salve pessoal,

atendendo a pedidos de uma galera do Centro Oeste e do Nordeste, até dia 21/12 o frete para essas regiões em compras acima de R$99,00 estará com uma taxa fixa de R$15,00. Aproveitem galera! 

Os fretes liberados para envio com taxa fixa são os iniciados em: 

70*
71*
72*
73*
74*
75*
76*
4*
5*
6*

Att,

Equipe ROAST Cafés 

• Like 1
  • Haha 1

Santiago Luz    1,697

Não resisti. Enchi o carrinho de café da Célia e dessa forma não vou deixar meu pai e meu irmão na mão. :P:D;) 

• Like 1