Ir para conteúdo

CAFÉ VERDE - Compra coletiva ( Piatã BA )


Allexlimaa2

Postagens recomendadas

Bom dia amigos, como muitos sabem. Estive na SIC agora em Novembro, e os meus principais objetivos eram 2. Provar o máximo de café possível, e pegar amostras com produtores que venho conhecendo ao longo do tempo, dos melhores e menores lotes possíveis. Assim dito:

Alguns de vocês sabem, que no dia 01/12 promovi um cupping aberto aqui em SP com essas amostras, e pedi para o pessoal ( entre leigos e mais experientes ) me entregar os resultados. Entre cafés do Sul De Minas, Caparaó, Mogiana, Poços de Caldas, Matas de minas e Bahia - Os cafés da Bahia e matas de minas foram destaque total entre todos. 

Após esse Cupping, torrei novamente, fiz mais uma prova, e também fiz no espresso. Então, decidi ir atrás do Produtor e tentar negociar um pouco do lote Referente a Amostra que ele me entregou; e em conversa com os amigos, vamos disponibilizar aqui em forma de compra coletiva blza ? O Amigo IGOR e LUIS gentilmente nos vão ceder o site oficial da compra coletiva para ajudar a organizar tudo isso. Abaixo dados do café e da fazenda.

__ Produtor Michael Alcântara
__ Fazenda Divino Espírito Santo - Piatã - BA ( Chapada diamantina ). Serra da Tromba, entre 1300 e 1350 metros.
__Variedade Catucai 7-8515 - Cereja Descascado.

A Bebida, se apresenta com doçura Elevada, acidez bem presente ( não agressiva ) e na minha avaliação sabores de frutas cristalizadas ( tipo casca de laranja cristalizada sabe ? ). No espresso 20/40 de uma bebida muito complexa, doce, com ótimo balanço e retro gosto.

O Produtor Michel, toca a fazenda junto com a sua família, esposa e filhos e o café deles vem ganhando diversas premiações sendo a mais importante ano passado o Premio ABIC que terminou com a venda da saca do lote para a 3 corações por 9 mil cada. 

-- IMPORTANTE: Vamos disponibilizar 117 kgs ( vou ficar com 3 ) duas sacas. Tudo dando certo, a gente fecha o pedido com o produtor amanhã no fim do dia, ele envia o café  na sexta no máximo sábado. que poderá chegar no domingo para eu retirar, fracionar e enviar pra vocês já na próxima semana. ( não vou dar opção de JADLOG porque infelizmente não consigo ir em nenhuma agencia deles nos meus horários, então tem de ser sedex ou pac ). 

- VALOR DA SACA 1.500,00

- FRETE ATÉ SP DAS DUAS SACAS - = 200,00 

- Valor por kg = 27,00 - Vou cobrar de vocês 29,00 só para ter uma sobrinha para retirar o café na transportadora, correio e etc blza ?

Abaixo algumas fotos da fazenda, e minha com ele na SIC.

*** meu CEP para cotarem o frete - 02842-070.

Qualquer dúvida, só me chamar no zap 11 95550-6302 ou colocar aí nos comentários. Enquanto não abrimos, o site para pedimos, vamos comentando igual a outra vez, a quantidade e quanto falta, pode ser ?

Alex Lima 3 kgs - Faltam 117. ( quando abrir o site, cada um só compra a quantidade que já colocou aqui, pra podermos dividir no máximo de pessoas possível blza ? )


 

Michel Alcantra 1.jpg

Michel Alcantra 2.jpg

Michel Alcantra 3.jpg

Michel Alcantra 4.jpg

  • Curtir 5
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa atualizando entao pessoal:

Era 120.

@Allexlimaa2 pegou 3. Sobrou 117.

@Guilherme Torres pegou 3. Sobrou 114.

@rubensp pegou 1. Sobrou 113.

Eu vou pegar 3kg. Sobrou 110.

@Mortari pegou 2kg. Sobrou 108.

 

Agora segue o fluxo pessoal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor Gomes disse:

Quero 3kg - Sobram 74kg

Paulo Gomes quer 2kg - Sobram 72kg

revisando:

Tinham 76Kg

Heitor Gomes quer 3Kg, sobram 73Kg

Paulo Gomes quer 2Kg, sobram 71Kg

1 hora atrás, Fabricio. disse:

Quero 1kg Restam 71kg
Obrigado!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Fabrício quer 1 Kg, sobram 70Kg.

continuem, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal de BH fez uma compra coletiva dentro da compra coletiva hehehe.

Então, Luis 2 kgs e Burny 1 kg " sai " da lista acima e entram neste.

BH 30 KGs sobram - 37 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o café chegará segunda feira aqui em SP. eu vou precisar retirar em Guarulhos. é um pouco dificil pra mim durante a semana ir retirar, mas vou fazer este esforço para no máximo terça feira retirar o café lá, e no dia seguinte porcionar e então até na quinta feira fazer os envios blz ?

Temos 31 kgs " sobrando " caso alguem queira reforçar, fiquem a vontade.

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...