Ir para conteúdo

Moedor manual Hario Ceramic Slim - R$ 170


flaviowolff

Postagens recomendadas

Bom dia!!

Disponibilizo para venda um moedor manual Hario Slim, comprado há 1 mês e meio na Tok & Stok, com nota fiscal, caixa, manual, completo e higienizado.

Acredito que o moedor dispense apresentações aqui no forum, mas, para quem não conhece, é uma das soluções mais baratas para se obter uma boa moagem, com sistema burr em cerâmica, evitando os moedores de lâmina elétrico mais baratos que não são ideais.

O motivo da venda é que comprei um KitchenAid ProLine Burr Grinder automático na Black Friday, aí o Hario ficou sem uso.

Ele atende bem para obter quantidade para uma a duas xícaras, mas não é muito prático para servir várias pessoas frequentemente. Muito pequeno e fácil para transportar em viagens.

Estou pedindo R$ 170,00 - R$ 50,00 a menos que paguei, que acredito ser justo considerando o estado de loja do produto. Infelizmente não posso abaixar ou dar frete grátis, mas podemos combinar retirada em SP capital (centro/aclimação) ou BH (especificamente no dia 20/12, quando estarei lá).

Sou novo no forum, mas tenho referências de mais de 10 anos em diversos foruns e cadastro antigo no Mercado Livre.

Muito obrigado,

Flávio

Fotos: https://imgur.com/gallery/KfeedXr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edusoad disse:

boa tarde estou interessado 
tem whatsup para combinar?

 

Boa noite. Tem outro usuário interessado, tratando comigo por MP. Se não fechar com ele, te passo. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...