Ir para conteúdo

[VENDIDO] moedor manual ROK usado R$ 500.


mrcoffeafox

Postagens recomendadas

Vendo moedor manual ROK 1a geração usado por 500 reais. Faz bons expressos, coados excelentes e moagem boa/regular para prensa francesa (os mais exigentes diriam que produz muitos finos nas moagens mais grossas). Manivela ergonômica.

Motivo: queria expressos excepcionais, comprei um Bravo Debut.

A tinta da roda com indicação de números está saindo (mas é possível ver os números mesmo assim, gravados direto no metal), acredito que este seja um motivo pelo qual os modelos novos já não vêm mais pintados... algumas marcas de uso, mós em perfeitas condições.

O ideal seria que o interessado faça um teste em minha casa (São Paulo) para evitar devoluções, por isso não publico no ML.

moedor ROK.jpg

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2018 at 15:13, FábioS disse:

Vendo moedor manual ROK 1a geração usado por 500 reais. Faz bons expressos, coados excelentes e moagem boa/regular para prensa francesa (os mais exigentes diriam que produz muitos finos nas moagens mais grossas). Manivela ergonômica.

Motivo: queria expressos excepcionais, comprei um Bravo Debut.

A tinta da roda com indicação de números está saindo (mas é possível ver os números mesmo assim, gravados direto no metal), acredito que este seja um motivo pelo qual os modelos novos já não vêm mais pintados... algumas marcas de uso, mós em perfeitas condições.

O ideal seria que o interessado faça um teste em minha casa (São Paulo) para evitar devoluções, por isso não publico no ML.

moedor ROK.jpg

Tenho interesse sou novo no meio e gostaria de adquirir apenas para coados e aeropress, vc indica? Se sim poderia enviar para João Pessoa? Está funcionando perfeitamente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Caros, desculpem a demora em responder, loucura de fim de ano e viagem...

Meu antigo moedor ROK acabou indo para um familiar. Aos curiosos, fiquei por 3 anos com ele e me serviu bem para todos os métodos, ainda considero um ótimo moedor, mas quem puder investir, vá de Bravo, produzido pelo Gilberto, é realmente muito superior ao ROK, para todos os métodos. Acho que o Bravo Debut seria absolutamente perfeito se a alavanca fosse vertical, tal como a do ROK, que facilita bastante a vida nas moagens manuais...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDIDO] moedor manual ROK usado R$ 500.
  • Santiago Luz locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...