Ir para conteúdo

Dúvida rápida: Nemox ou Krups?


jaum20

Postagens recomendadas

Galera, tenho uma pergunta rápida: estou nos EUA e quero adquirir um moedor que possa ser usado para espresso, aeropress, coado e moka. Estou entre um Kups elétrico, de mós, no Walmart por 50 dólares e um Porlex na Amazon por 60 dólares. Qual vai me servir melhor?

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os dois: Nemox. Sem sobra de dúvida. Krups é lixo em comparação ao outro, que usa mós melhores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Agora que vi que sua descrição está diferente da pergunta. O porlex é bem inferior ao nemox. Mas ainda assim melhor em resultados do que o krups.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, Guilherme. Perdão pela confusão, eu estava pesquisando sobre moedores e acabei me confundindo com os nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jaum20, se onde você estiver houver uma Target, eles vendem um Capresso com mós cônicas todo em inox, tava de 99 por 79 numa loja de Miami mês passado... me pareceu mecanicamente muito bom, dei uma fuçada e achei um bom exemplar de moedor de entrada... mas não tem como saber se é realmente bom pra espresso, como a Capresso afirma.

PS: o modelo é Infinity - a SCG recomendou pra espresso num review, mas não sei a confiabilidade dessa opinião, tem uns furos nos videos da Gail que são de matar.

Se achar uma Bed Bath and Beyond, eles tem o Breville Express, mas é na faixa de 200 fora de promo (tava 165,99 em promo quando vi). Lá também tem um Cuisinart de mós cônicas novo, é a cara do Breville, custa 150 dólares... não sei se vale, mas me pareceu pesado e bem feito. Pena que não tem como testar, senão eu o teria feito.

Boa caçada

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...