Ir para conteúdo

Saecco Estro Profi com Defeito


danniellopes

Postagens recomendadas

Pessoal, 

 

    Procurei no forum mas como não vi nada a respeito. Acabei de ganhar essa máquina de um amigo. Ha 4 anos estava parada, o moedor e o vaporizador estão funcionando bem, mas quando aperto o botão do cafe, não desce agua. 

 

   Alguém poderia chutar o que pode esta acontecendo? Acho pouco provável que ainda exista manutenção para ela, ainda mais nas redondezas que moro.

 

Aproveitando a discussão, alguém ja utilizou o moedor? Consigo um po fino suficiente para espresso?

 

https://www.flickr.com/photos/161021631@N04/45497982765/in/dateposted-public/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o priming?
Tem que abrir a torneira da água e ligar como se estivesse fazendo uma extração. A bomba não consegue puxar água sob pressão de tiver ar na tubulação antes dela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei agua agora mais da metade do compartimento e fiquei realizando o processo, fiz com e sem o cachimbo, ja esta saindo agua. Mas com pouca pressão, tentei fazer uma vez com pó e ficou muito ruim.

 

Aparentemente não esta dando a pressão necessária, vou tentar fazer um processo de limpeza também e descalcificação, já que a agua em minha região é muito salobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...