Ir para conteúdo

Máquina de Café Exprelia Inox Saeco


Augusto Ryuiti Koga

Postagens recomendadas

Transforma cada grão em um momento único, com bebidas 100% personalizadas!

 

Exprelia Philips Saeco transforma lugares e encontros em momentos únicos, e faz com que cada grão se torne uma bebida única e 100% personalizada.

 

Tenha verdadeiros espressos encorpados, saborosos ristrettos, e os mais perfeitos caffè lungos com a qualidade e perfeição de um verdadeiro barista.

 

E mais! Exprelia da Philips Saeco proporciona deliciosos Latte macchiatos e saborosos cappuccinos com uma cremosidade incomparável!

 

Abuse do cappuccinador integrado e tenha cappuccinos, ricos em sabor e aroma com toda a cremosidade e consistência do leite fresco de sua preferencia, integral desnatado ou até de soja, e tudo isto ao toque de um botão!

 

Solte a criatividade e faça drinks deliciosos e incríveis sobremesas à base de café para surpreender todos amigos e familiares. Versátil, Expreplia Philips Saeco permite o preparo de cafés em grãos e em pó!

 

Com acabamento em aço inox e design sofisticado, Exrprelia traz elegância e requinte, que harmoniza com a sua casa e combina perfeitamente até com seu escritório.

 

Exprelia conta com a qualidade e a tradição da marca Philips Saeco, possui 1 ano de garantia.

 

Compre a sua aqui: http://www.polishop.vc/MAQUINA-DE-CAFE-ESPRESSO-EXPRELIA-INOX-SAECO/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=68296

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Com o perdão do colega Augusto, vale lembrar aos demais colegas que o link integrado ao post de abertura NÃO É da loja famosa, Polishop, mas de um domínio parcialmente homônimo, registrado em São Vicente e Granada, não no Brasil ou nos EUA. Nada contra, pois utilizamos o link www.cafe.com.vc sem a menor preocupação graças ao histórico das referências, mas é bom prestar atenção nos detalhes e lembrarmos que não conhecemos essa "polishop" alternativa ainda. Como ressaltado pelo Ruston, não sabemos se há vínculo entre o site mencionado e a empresa brasileira do grupo B2W que detém o domínio .com.br do mesmo nome.

 

De minha parte, eu nem cliquei no referido link em minha máquina de uso, apenas na máquina virtual que utilizo para testes de segurança. Cabe a cada um chegar a sua conclusão, mas me pareceu um simulacro da já mencionada empresa verdadeira, o que me deixou um tanto consternado. Seria bom se o recém-cadastrado Augusto tivesse participado do fórum por algum tempo antes de postar nos classificados, pois a escolha por fazê-lo apenas 1 minuto após se cadastrar não inspira reafirmação aos outros membros.

 

Boas investigações aos aventureiros do clique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cabral, eu já cliquei. O logo é igual ao da outra, há um canal de assessoria de imprensa e um outro para você se tornar "um empreendedor da maior empresa multicanal do mundo!" !!!!!!!!!!!!!

 

Universidade Polishop para quem virar empreendedor etc., etc....

 

E a super automática custa quase 5.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente Cabral,

Este fim de semana vou tentar criar algumas regras e de fato a moderação poderá ser uma ótima saída para clarear os classificados.

Lembro que a idéia inicial era ter Classificados entre os membros para troca e venda de seus maquinarios.

Com o crescimento do CDC era natural acontecer o que estamos agora observando.

Claro não queremos o CDC vinculado a qualquer tipo de produto ou empresa no mínimo suspeita.

por isso, vou tentar mudar as regras junto com nossos amigos admins.

se alguem tiver algum texto pode colaborar também.

grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cabral, eu já cliquei. O logo é igual ao da outra, há um canal de assessoria de imprensa e um outro para você se tornar "um empreendedor da maior empresa multicanal do mundo!" !!!!!!!!!!!!!

 

Universidade Polishop para quem virar empreendedor etc., etc....

 

E a super automática custa quase 5.000,00

 

Pois é, Anita. Superautomáticas não costumam ser nosso foco por aqui, embora algumas pessoas não apenas precisem dessas máquinas, mas também gostem delas. Nessa faixa de preço, se não me engano, dá pra comprar uma Jura excelente e bem mais tradicional.

 

Além disso, vasculhei o site do Polishop "normal" e não achei uma maneira de relacionar esse link do post inicial, e nenhum desses "projetos", com os produtos e serviços da Polimport ou da B2W (que também detém o Submarino, a Americanas.com e o Shoptime).

 

Há também o "detalhe" de que o domínio oficial do polishop é da Polimport e está em nome de uma pessoa daqui do Brasil, enquanto esse .vc não está "listável" em nenhum mecanismo de pesquisa que conheço. Está "TLD not listed" ou "Domain/Owner Information Hidden". Nada animador, né?

 

Recomendo uma limpeza de cookies, de cache, do flash e uma passada de antivirus na máquina. :blink:

 

É, sou meio paranóico. Mas isso não impede que o site tenha sujado sua máquina, impede? :ph34r:

 

:D

 

Justamente Cabral,

Este fim de semana vou tentar criar algumas regras e de fato a moderação poderá ser uma ótima saída para clarear os classificados.

Lembro que a idéia inicial era ter Classificados entre os membros para troca e venda de seus maquinarios.

Com o crescimento do CDC era natural acontecer o que estamos agora observando.

Claro não queremos o CDC vinculado a qualquer tipo de produto ou empresa no mínimo suspeita.

por isso, vou tentar mudar as regras junto com nossos amigos admins.

se alguem tiver algum texto pode colaborar também.

grande abraço

 

Puxa, espero que seja algo relativamente simples de fazer.

 

Não tenho conhecimento jurídico, mas acho que um conjunto explícito de regras, acompanhado de uma declaração de limitação de responsabilidades por parte do site/forum, como aquela que aparece no próprio htforum, já ajuda bem.

 

Acho que só de incluir uma limitação de tempo e de postagens mínimas não consecutivas (com participação de usuários "não novatos") para autorizar o uso dos Classificados, a coisa já clareia bem. Isso deve reduzir bem o trabalho de moderação, já que me parece pouco provável que alguém se desse ao trabalho de cumprir tudo isso só pra postar SPAM ou Scam. Em geral, SPAMmers de marketing e Scammers ficam caçando forums com fragilidades ou sem moderação e movidos por boa vontade (como é o caso do clube).

 

Creio também que anúncios postados fora dos classificados por usuários que não cumpram tais quesitos deveriam ser simplesmente apagadas pela moderação, pois movê-las para os classificados mataria o propósito das limitações. Bastaria apagar e avisar ao criador da mensagem do ocorrido, de repente um texto padrão com as regras e o motivo da exclusão da msg.

 

Se eu puder ajudar em algo, entre em contato.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto,

explique melhor este seu anuncio.

como funciona esta sua polishop? qual o vinculo com a polishop.com.br??

grato

 

Ruston.

 

É uma loja virtual da Polishop, pois eu sou um Empreendedor Individual da Polishop com Você. Desde abril do ano passado, a Polishop abriu o seu canal de venda direta. Para melhores informações acesse: www.polishop.com.vc. Não tem nada de ilícito. A máquina e todos os outros produtos quem entrega e fatura é a própria Polishop. Eu apenas faço a divulgação através da minha loja virtual, e ganho uma porcentagem sobre a venda. Assim como o Magazine Luiza e outras empresas mais.

 

Sobre a máquina o que eu posso dizer é que é excelente. Eu já a vi em funcionamento e provei um café feito nela e recomendo a todos os apreciadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Com o perdão do colega Augusto, vale lembrar aos demais colegas que o link integrado ao post de abertura NÃO É da loja famosa, Polishop, mas de um domínio parcialmente homônimo, registrado em São Vicente e Granada, não no Brasil ou nos EUA. Nada contra, pois utilizamos o link www.cafe.com.vc sem a menor preocupação graças ao histórico das referências, mas é bom prestar atenção nos detalhes e lembrarmos que não conhecemos essa "polishop" alternativa ainda. Como ressaltado pelo Ruston, não sabemos se há vínculo entre o site mencionado e a empresa brasileira do grupo B2W que detém o domínio .com.br do mesmo nome.

 

De minha parte, eu nem cliquei no referido link em minha máquina de uso, apenas na máquina virtual que utilizo para testes de segurança. Cabe a cada um chegar a sua conclusão, mas me pareceu um simulacro da já mencionada empresa verdadeira, o que me deixou um tanto consternado. Seria bom se o recém-cadastrado Augusto tivesse participado do fórum por algum tempo antes de postar nos classificados, pois a escolha por fazê-lo apenas 1 minuto após se cadastrar não inspira reafirmação aos outros membros.

 

Boas investigações aos aventureiros do clique!

 

Não tem nada de simulacro, caso queira saber mais sobre este novo canal de vendas da Polishop é só ligar para eles e terá uma confirmação que tudo é correto. Inclusive se quiser ter uma loja virtual da Polishop é só entrar em: www.polishop.com.vc/gutokoga.

 

Qualquer outra dúvida é só perguntar. (Desculpem eu ter demorado para responder, pois só vi a repercussão hoje)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Augusto, então a loja virtual realmente pertence à Polishop? Por isto o mesmo logo e a informação do vínculo com o canal de tv? Não conhecia esta opção de lojas virtuais dele, só da tv, o site oficial e as lojas físicas que tem em vários shoppings. Os preços são os mesmos?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Anita, pelo que entendi a loja virtual nao eh da polishop, mas sim uma loja virtual pessoal que anuncia e vende produtos da polishop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Cabral, o Augusto afirma acima que o faturamento e entrega é feito pela própria Polishop. Nesta altura é para se perguntar então qual a Polishop que entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Anita!

 

Quem respondeu foi o lasanchez, não fui eu. :D Sei que o Marko "Blockbuster" Xavier é um cara meio azedo, mas meu avatar-limão é o azedo autêntico! E não tem nada de anti-heróico nem de heróico... :rolleyes:

 

Quanto ao anúncio, mandei mensagem ontem de manhã à Polishop pelo site deles (http://www.polishop.com.br/atendimento/) e, talvez por ter comprado um produto "excelente" deles no passado (que embaraçoso...), recebi um telefonema em resposta hoje cedo (sábado!), de uma pessoa "da área comercial" que disse se chamar "Ana Salgueiro". Essa mulher que me contatou disse que a Polishop.com.vc "não tem relação legal ou comercial com a Polishop.com.br nem com o programa de TV", e que eles tem recebido muitas ligações a respeito disso ultimamente. Perguntei: "Mas não é a mesma coisa? A mesma empresa?", e a resposta foi "desconheço qualquer outro site que não seja o polishop.com.br" e uma recomendação de cautela. Não falaram mal, mas fui aconselhado a "pesquisar com cautela a procedência da empresa e da mercadoria".

 

Sei lá. :wacko:

 

Augusto, peço mil desculpas se isso o ofende, mas recomendo que investique a empresa que você vem divulgando. Achei esse contato da Polishop bem preocupante. Se eles mandarem resposta também por escrito, eu posto aqui. Espero que seja um grande mal-entendido e que você consiga ótimos negócios pra gente e boas comissões pra você no futuro! Mantenha-nos informados.

 

De qualquer modo, obrigado por voltar ao site e por responder nossas dúvidas! E bem-vindo ao CdC!

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi verdinho, você falou comigo quando cliquei no link desconhecido e 'despercebi' (entendeu?) que quem falou comigo depois foi o inimigo dos X-men. Sorry!!

 

Pesquisando na internet sobre o assunto há dezenas de artigos, vídeos no youtube, sites. Mas nenhum deles linka com o site original da Polishop.com.br. Se for uma revenda de produtos de lá, explica (mas não justifica) o alto preço da cafeteira. E voltamos ao logo e informação da vinculação com a tv que não procederia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, Anita. ^_^ Não há do que se desculpar.

 

Aliás, bacana saber que você conhece os mutantes 'não tão famosos' do mundo geek... ;)

 

Sobre a loja, vamos observando o desenrolar das postagens e eventuais "aventuras" dos colegas. Como já postei antes, sou um tanto paranóico com segurança, então, com todo respeito ao atencioso Augusto, continuo sustentando minhas recomendações anteriores...

 

Abraços observadores. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rss. Muio legal mesmo a Anita conhecer o mundo mutante geek que fez parte da infância da maioria dos homens! Hehe.

 

Quis aproveitar o meu avatar do htforum pro pessoal que postava lá saber quem eu era, mesmo nao tendo nada a ver com cafe! Kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Anita!

 

Quem respondeu foi o lasanchez, não fui eu. :D Sei que o Marko "Blockbuster" Xavier é um cara meio azedo, mas meu avatar-limão é o azedo autêntico! E não tem nada de anti-heróico nem de heróico... :rolleyes:

 

Quanto ao anúncio, mandei mensagem ontem de manhã à Polishop pelo site deles (http://www.polishop....br/atendimento/) e, talvez por ter comprado um produto "excelente" deles no passado (que embaraçoso...), recebi um telefonema em resposta hoje cedo (sábado!), de uma pessoa "da área comercial" que disse se chamar "Ana Salgueiro". Essa mulher que me contatou disse que a Polishop.com.vc "não tem relação legal ou comercial com a Polishop.com.br nem com o programa de TV", e que eles tem recebido muitas ligações a respeito disso ultimamente. Perguntei: "Mas não é a mesma coisa? A mesma empresa?", e a resposta foi "desconheço qualquer outro site que não seja o polishop.com.br" e uma recomendação de cautela. Não falaram mal, mas fui aconselhado a "pesquisar com cautela a procedência da empresa e da mercadoria".

 

Sei lá. :wacko:

 

Augusto, peço mil desculpas se isso o ofende, mas recomendo que investique a empresa que você vem divulgando. Achei esse contato da Polishop bem preocupante. Se eles mandarem resposta também por escrito, eu posto aqui. Espero que seja um grande mal-entendido e que você consiga ótimos negócios pra gente e boas comissões pra você no futuro! Mantenha-nos informados.

 

De qualquer modo, obrigado por voltar ao site e por responder nossas dúvidas! E bem-vindo ao CdC!

 

Abraços a todos.

 

Cabral, não é ofensa nenhuma. Porém o que está me intrigando são as afirmações feitas aqui. Ou os cafés que eu estou tomando estão me deixando louco ou as dezenas de vendas de produtos variados da Polishop que eu vendi e comprei (e que chegam com nota fiscal e na caixa da Polishop) é obra da minha imaginação :) ! Sim, pois como disse anteriormente eu só vendo, a fatura e a entrega são feitos pela Polishop e eu ganho uma pequena comissão na venda. E eu entrei nesse empreendimento que além de me dar uma oportunidade de ter uma renda extra, me dá descontos em produtos que eu já consumia e que considero sim de excelente qualidade.

 

Eu também achei estranho uma pessoa da área comercial falar que desconhece este canal. Se vocês não confiam, entre no site www.polishop.com.br/atendimento e cliquem no chat, lá eles vão tirar todas as suas dúvidas.

 

Outra prova que eu tenho é que após você efetuar uma compra através da minha loja virtual (ou qualquer outra polishop.com.vc), é que através do www.polishop.com.br você pode acompanhar o status do pedido, coisa que seria impossível se não houvesse relação entre as empresas.

 

Acredito que eu tenha esclarecido as dúvidas e não fico ofendido com as questões, de modo algum, mas peço que antes de afirmar qualquer coisa verifiquem com cautela antes, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Augusto

Acredito que este seu Avatar que estar assustando a galera! Hehe

De qualquer forma obrigado por ter esclarecido.

Da parte do Clube do Café, nos não nos responsabilizamos pelas vendas nos classificados.

O classificado foi criado justamente para oferecer aos membros um elo entre eles com trocas e vendas de seus produtos.

Hoje se expandiu e abriu interesse também dos comerciantes. De fato facilitou o encontro de produtos que era antes de difícil acesso neste mercado em expansão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Augusto

Acredito que este seu Avatar que estar assustando a galera! Hehe

De qualquer forma obrigado por ter esclarecido.

Da parte do Clube do Café, nos não nos responsabilizamos pelas vendas nos classificados.

O classificado foi criado justamente para oferecer aos membros um elo entre eles com trocas e vendas de seus produtos.

Hoje se expandiu e abriu interesse também dos comerciantes. De fato facilitou o encontro de produtos que era antes de difícil acesso neste mercado em expansão.

Abraços

 

Pois é, agradeço imensamente a possibilidade de poder esclarecer as dúvidas aqui apresentadas. Serviu também como um termômetro, não sabia que um simples anúncio poderia gerar tantas controvérsias.

 

Mais uma vez obrigado.

 

PS. Mudarei o meu avatar, é o que eu uso no Facebook, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Augusto, que bom que está à disposição para esclarecimentos.

 

Eu particularmente não conhecia este canal de vendas da Polishop (uma loja virtual) e quando um colega tentou se informar com a própria rede, foi informado que não havia vínculos. Assim, houve uma tentativa de entender como acontecia esta relação comercial, mas não recebemos nenhuma resposta concreta.

 

Isto posto, já está então esclarecido como acontecem as vendas. Obrigada pelo seu retorno.

 

um abraço

 

Ana Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...