Ir para conteúdo

Café Talian


Rômulo Brioschi

Postagens recomendadas

Ola, pessoal!

 

Sou agrônomo, produtor e torrador de café em uma pequena propriedade nas montanhas do Espírito Santo. Geralmente, faço torras de acordo com a demanda a cada 15 dias.

Trabalho com 3 tipos de café: Honey, Natural e Blend.

O Honey e o Natural estão saindo R$ 12,00 (250g) e R$ 40,00 (1kg) e o Blend R$ 10,00 (250g) e R$ 35,00 (1kg).

Posso enviar por Correio ou Jadlog, quem é de Vitória/ES posso entregar sem cobrar frete.

Caso tenham dúvidas, entrem em contato por WhatsApp: (28) 99901-1771 ou instagram www.instagram.com/taliancafe/

 

Obrigado!

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 6
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, pessoal!
 
Sou agrônomo, produtor e torrador de café em uma pequena propriedade nas montanhas do Espírito Santo. Geralmente, faço torras de acordo com a demanda a cada 15 dias.
Trabalho com 3 tipos de café: Honey, Natural e Blend.
O Honey e o Natural estão saindo R$ 12,00 (250g) e R$ 40,00 (1kg) e o Blende R$ 10,00 (250g) e R$ 35,00 (1kg).
Posso enviar por Correio ou Jadlog, quem é de Vitória/ES posso entregar sem cobrar frete.
Caso tenham dúvidas, entrem em contato por WhatsApp: (28) 99901-1771 ou instagram www.instagram.com/taliancafe/
 
Obrigado!
 
 
 
 
 
 
 
Qual a variedade do café?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São todos cafés especiais!

Particularmente, não gosto de falar em pontuação/nota para café torrado. Além, de não ter ninguém para atestar a nota que eu colocar aqui. 

Basicamente, são cafés bastante doces com acidez marcante, principalmente o honey e o natural com perfil mais frutado.

O sítio está localizado a 1100 metros.

o pagamento pode ser feito por depósito.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rômulo, benvindo ao Clube!

É sempre muito legal quando um produtor aparece por aqui, participando e trocando idéias, além de oferecer venda direta para nós.

Dada a natureza do tópico, o mesmo se enquadraria como um classificado. Se estivesse apenas comentando sobre o café, explicando suas características e detalhando métodos, processos, origem etc, ficaria adequado por aqui mesmo, na área de café torrado.

Como está, sugiro que solicite à Moderação (nessa lista) para mover o tópico para os Classificados, se possível. Assim fica mais fácil pra quem navega por áreas encontrar seu anúncio, e fica dentro das normas. Senão fica o "samba da manga" por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Recebi dois cafés do Rômulo, o Honey e o Natural (denominados por ele de cítrico e frutado).
São cafés muito honestos, muito agradáveis e as torras vieram bem frescas (05 dias).

Recomendo o Rômulo sem ressalvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...