Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

Ola, pessoal!

Sou agrônomo, produtor e torrador de café em uma pequena propriedade nas montanhas do Espírito Santo. Geralmente, faço torras de acordo com a demanda a cada 15 dias.

Trabalho com 3 tipos de café: Honey, Natural e Blend.

O Honey e o Natural estão saindo R$ 12,00 (250g) e R$ 40,00 (1kg) e o Blend R$ 10,00 (250g) e R$ 35,00 (1kg).

Posso enviar por Correio ou Jadlog, quem é de Vitória/ES posso entregar sem cobrar frete.

Caso tenham dúvidas, entrem em contato por WhatsApp: (28) 99901-1771 ou instagram www.instagram.com/taliancafe/

Obrigado!

• Like 5
  • Thanks 1

TAMORIM    79
Ola, pessoal!

Sou agrônomo, produtor e torrador de café em uma pequena propriedade nas montanhas do Espírito Santo. Geralmente, faço torras de acordo com a demanda a cada 15 dias.
Trabalho com 3 tipos de café: Honey, Natural e Blend.
O Honey e o Natural estão saindo R$ 12,00 (250g) e R$ 40,00 (1kg) e o Blende R$ 10,00 (250g) e R$ 35,00 (1kg).
Posso enviar por Correio ou Jadlog, quem é de Vitória/ES posso entregar sem cobrar frete.
Caso tenham dúvidas, entrem em contato por WhatsApp: (28) 99901-1771 ou instagram www.instagram.com/taliancafe/

Obrigado!

Qual a variedade do café?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

MaLeandrini    15

Como faria para compra?

Qual classificação dos honey? Gourmet, Especial? Existe classicifacao e nota de qualidade?

São todos cafés especiais!

Particularmente, não gosto de falar em pontuação/nota para café torrado. Além, de não ter ninguém para atestar a nota que eu colocar aqui. 

Basicamente, são cafés bastante doces com acidez marcante, principalmente o honey e o natural com perfil mais frutado.

O sítio está localizado a 1100 metros.

o pagamento pode ser feito por depósito.

• Like 1

Cabral    2,202

Rômulo, benvindo ao Clube!

É sempre muito legal quando um produtor aparece por aqui, participando e trocando idéias, além de oferecer venda direta para nós.

Dada a natureza do tópico, o mesmo se enquadraria como um classificado. Se estivesse apenas comentando sobre o café, explicando suas características e detalhando métodos, processos, origem etc, ficaria adequado por aqui mesmo, na área de café torrado.

Como está, sugiro que solicite à Moderação (nessa lista) para mover o tópico para os Classificados, se possível. Assim fica mais fácil pra quem navega por áreas encontrar seu anúncio, e fica dentro das normas. Senão fica o "samba da manga" por aqui...

Fogo ruivo    869

Excelente preço! Entrarei em contato

• Like 1