Ir para conteúdo

[VENDIDO] MOEDOR CURTIS GSG-3BLK R$ 4.990,00


ducampanelli

Postagens recomendadas

PESSOAL, COMPREI ESSE MOINHO EM 15/10/2018 para um projeto que tenho, mas não consegui concluir e agora estou vendendo, só testei 2 vezes moendo 1 kg de café, portanto está novinho e na caixa, com nota fiscal e garantia de 1 ano à partir da compra.o equipamento é um monstro de eficaz, silencioso e preciso, qualquer dúvida estou à disposição! estou no bairro da mooca e esse valor é à vista, mas consigo parcelar até em 12x no cartão pelo mercado livre (+ acréscimo das taxas)
Descrição do Produto

Moinho de Café Alta Produtividade - Curtis 


Venda Café Especial por Kg, Projetado para uso comercial, o Moinho de Café Gourmet - Modelo GSG-3BLK - Curtis é um Equipamento preparado para uso continuo de Alta Produtividade. Além de Compacto, o Moinho GSG-3BLK é Prático e Fácil de ser manuseado, ideal para aplicações em SupermercadosCafeterias, Padarias, Quiosques Gourmet, Mercearias, Loja de Conveniência. Recomendado e Utilizado nas Melhores Cafeterias do Brasil e do Mundo onde é possível fornecer seu Próprio Café Moído ao gosto do Cliente.

Moagem de 500g de Café em menos de 1 minuto.


Vantagens do Moinho de Café Gourmet Eletrico
 

  • Granulometria
  • Moagem do Café Rápida
  • Uniformidade (feito por meios de Elementos Cônicos)


Sendo Moido na hora, Elimina o Risco de Consumir Café Misturado com Casca, Palhas etc, além disso, o Café Moído na hora é uma forma Artesanal e de Personalizar o Atendimento, com possibilidade de Aumentar as Vendas Fidelizando Clientes que buscam Qualidade de um Café Especial com Aroma e Sabor Marcante.

Possuem 10 opões de Moagem de Café, onde é possivel selecionar da "Mais grossa - Coarse" até a mais fina "Espresso" Extraindo assim o Máximo do Aroma dos Grãos.
 

Especificações Técnicas:
 

PESO BRUTO MEDIDAS RESERVATORIO DE GRÃOS VOLTAGEM GARANTIA DISTRIBUIDOR
24 KG 31 (L) X 54 (P) X 76 (A) cm 1 kg 220 volts 1 ANO BRAS SULAMERICANA

 

* Sensor de Segurança da Moagem onde suspende a moagem quando não a recipiente ou embalagem para coletar o café

* Garantia e Assistencia Técnica diretamente com a fábrica (Bras Sulamericana)

151939283934350.jpg

cafeteira-moinho-de-cafe-gourmet--p-1518189836996.jpg

thumb_cafeteira-moinho-de-cafe-gourmet--p-1518195362588.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • Santiago Luz changed the title to [VENDIDO] MOEDOR CURTIS GSG-3BLK R$ 4.990,00
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...