Ir para conteúdo

(VENDIDO) La Spaziale Vivaldi S1


Hélio.

Postagens recomendadas

R$ 6.500,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1176667233-maquina-de-cafe-espresso-la-spaziale-vivaldi-s1-_JM?quantity=1&variation=32798136099

Vendo maquina de espresso Vivaldi S1 (220V), adquirida zerada junto ao representante oficial em São Paulo em meados de 2014.

A maquina foi utilizada para uso pessoal sendo ligada em torno de 4x/semana para o boost de cafeina que as manhas demandam.

Inclusos os itens originais : porta-filtro simples e porta-filtro duplo.

Melhorias adquiridas que somam mais de 300 dolares (vide as peças adquiridas junto a chris coffee):

- porta filtro bottomless com filtro triplo (21g) IMS Competizione.

- Câmara de pré-infusão (instalado). 

- Difusor de precisão IMS.

- Porta filtro com medidor de pressão La spaziale para regulagem da pressão da bomba de infusão.

- Porta filtro naked para back flush (limpeza).

E de brinde tamper metálico e suporte.

Posso dizer que é uma belíssima máquina que muitas felicidades me trouxe estes anos na iniciação e crescimento na arte do espresso, tendo chegado o momento de um upgrade.

Não apresenta maiores detalhes estéticos pois nunca foi mobilizada de seu local de instalação, apresentando apenas aqueles diminutos riscos, inevitáveis em sua porção superior, pelas xícaras.

Tenho preferencia para compradores de São Paulo (estou na zona sul próximo do ibirapuera). Interessados podem me contatar para conferir a máquina pessoalmente e também tomar um café.

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

_MG_4859.thumb.jpg.652dbf187a603010c5b475bbe3bb47dc.jpg

6.jpg

7.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse:

o moinho vai ser vendido também?

O Ceado foi uma aquisição recente, creio que ficarei com ele um longo tempo. Um ótimo moedor por sinal, só tenho elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎05‎/‎02‎/‎2019 at 18:13, Flaze disse:

Ela funciona ligada em um galão de água? 

Ela funciona ligada em um galão de água? 

Pesquisei um pouco sobre isso e parece que o fabricante recomenda uma pressão de entrada de ao menos 1,5bar (coluna de agua de 15.2metros). Algo para evitar cavitação na bomba rotativa o que poderia limitar o fluxo durante a extração. Você poderia usar um galao e uma bomba pressurizadora caso não seja possivel ligar à rede.

https://www.home-barista.com/espresso-machines/la-spaziale-vivaldi-ii-low-pressure-water-inlet-query-t6638.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...