Ir para conteúdo

Limpeza do moedor


Gilberto

Postagens recomendadas

  • 2 years later...

Boa noite pessoal.

 

E quando se trata de um moedor caseiro, desses de lâminas? Gostaria de saber com que frequência seria recomendável a limpeza.

 

Adquiri recentemente um e até o momento tenho lavado diariamente após o uso, a câmara de moagem e a tampa, limpando o interior do corpo com papel toalha e a escovinha.

 

Agradeço.

 

gabrielc

 

Enviado do meu Samsung Galaxy Grand Prime com Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Achei dois tópicos sobre o "Grindz - Grinder Cleaner" da Urnex, e estou postando, em ambos, o que adiante segue.

 

A Libermac não revende mais, encontra-se à venda agora na:

 

Pasquali Máquinas e Acessórios

Contato: "Berg Oliveira" <berg.oliveira@pasqualimaquinas.com.br>

Fone: 55 (11) 2207-9400

Embalagem com 480g

R$225,00 (fora o frete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não tem pressa e quiser arriscar importação pelos Correios pode até economizar uma graninha, é só pedir da Inglaterra via Ebay...

 

Já comprei dessa loja e chegou tudo OK, mandam por Royal Mail registrado e com rastreamento.

 

1 pote sai uns R$ 140 já com frete, entre em casa. Dependendo do Estado, não tem imposto de importação. Se for taxado na íntegra, com I.I. sai os mesmos 225 reais, mas já com frete. 

 

Como eles combinam o frete, se comprar 2 potes o custo por unidade cai, mas a probabilidade de ser taxado em alguns Estados aumenta. Creio que nos estados do Sul dê pra pedir até 3 sem atingir os 100 dólares, fica isento. Nesse caso cai pra menos de R$ 115 por pote.

 

Tá fácil juntar uns 3 CdCzeiros pra fazer uma mini-compra-coletiva de GrindZ, hein?  B)

 

PS: Lisboa, esse domínio da Pasquali tá dando na "página de teste" da Locaweb... é de algum conhecido seu? Se for, avise que tá fora do ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na web tava difícil achar a página deles, por isso nem dei o link. Eu telefonei pra lá, falei com o Berg, ele me passou o e-mail de contato e fiz tudo por e-mail. É uma empresa, não conheço ninguém lá.

 

https://www.facebook.com/pages/Pasquali-Maquinas/1713555178942518

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...