Ir para conteúdo

[VENDO] Cafeteira Espresso BREVILLE TRAMONTINA - Importada


chefdoug

Postagens recomendadas

BREVILLE TRAMONTINA PROFISSIONAL ROMA

 

MOTIVO VENDA: Trouxe ela da Austrália, mas como trabalho como consultor e não fico praticamente em casa, ela está sem uso...É preferível que ela ache um novo dono que à use como deve ser tratada uma máquina linda destas.

 

Pressão ajustadas, borrachas hidratadas e novinhas, descalcificada já...é só pegar e ser feliz

 

IMPORTADA

110V OU 220V

FILTROS PRESSURIZADOS E DESPRESSURIZADOS SINGLE E DOUBLE

CACHIMBO

TAMPER

GARANTIA DE 6 MESES

 

*PARA VENDA DIRETA SEM MERCADO LIVRE EU FAÇO DESCONTO*

SEGUE LINK

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1159744904-cafeteira-espresso-profissional-breville-pra-vender-hj-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chefdoug, acho recomendável editar seu anúncio para esclarecer que essa máquina não tem relação com a Tramontina, como você mesmo informa é uma Breville importada, que não tem suporte nem peças no Brasil.

Se os interessados vierem a descobrir isso posteriormente à compra, quando tiverem problemas com assistência técnica, seu anúncio poderá vir a ser julgado como propaganda enganosa e sua atitude um ato de má fé com intento doloso, tornando-o suscetível a processo judicial.

Importante também considerar que essa máquina, mesmo sendo de ótima qualidade para sua categoria "de entrada", é mais simples do que as máquinas Breville que a Tramontina está nacionalizando. 

Por fim, gosto muito dessa maquininha e, nesse valor, acho que quem comprar vai ser muito feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...