Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Sign in to follow this  
postenga

[VENDIDO] Moedor De Café Gaggia MDF

Recommended Posts

postenga    85

Vendo moedor de café Gaggia MDF em excelente estado de conservação. Possui 40 níveis de moagem e é um bom moedor de entrada para expressos, moendo fino o suficiente para uso com filtros não pressurizados. Extremamente robusto. Preço: 600,00. Segue o link do ML:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1178709134-moedor-de-cafe-gaggia-mdf-_JM

postenga    85
2 horas atrás, Hercilio Zanin disse:

Boa noite.

Tem algo que se deva saber sobre ele? Há alguma manutenção a se fazer?

Não amigo, está em perfeitas condições. Posso enviar videos do funcionamento e etc. Ele é 220v

• Thanks 1

imigrate    46

Já tive um, dei para meu pai depois que comprei um vario, ele está curtindo demais, apanhando das regulagens, mas está indo.

O moedor é muito bom, fiz bons expressos nele (só usava para isso mesmo), tem boas regulagens, só não é tão silencioso quanto gostaria (o vario faz menos barulho), mas é um moedor honesto.

Para outros tipos de regulagens ele deve se sair bem melhor que o expresso, só pecando no turco, acho que esse não vai.

postenga    85

Minha cidade tb é 110v. Uso um transformador eé bem tranquilo 

tem negociação esse valor?

to atrás do primeiro moedor, na verdade o segundo tenho um de laminas da bosch q comprei a um ano, na época não conhecia nada de moedor, mas custou 60 reais e pra mim valeu.

Moro na BA, aqui na região é 220v

postenga    85
1 hora atrás, Cleber Rojas disse:

tem negociação esse valor?

to atrás do primeiro moedor, na verdade o segundo tenho um de laminas da bosch q comprei a um ano, na época não conhecia nada de moedor, mas custou 60 reais e pra mim valeu.

Moro na BA, aqui na região é 220v

Mandei MP

AlexLopes    1

Postenga, caso não tenha vendido me mande MP, tenho interesse.

Sou de Sorocaba, SP