Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor De Café Gaggia MDF


postenga

Postagens recomendadas

Vendo moedor de café Gaggia MDF em excelente estado de conservação. Possui 40 níveis de moagem e é um bom moedor de entrada para expressos, moendo fino o suficiente para uso com filtros não pressurizados. Extremamente robusto. Preço: 600,00. Segue o link do ML:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1178709134-moedor-de-cafe-gaggia-mdf-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hercilio Zanin disse:

Boa noite.

Tem algo que se deva saber sobre ele? Há alguma manutenção a se fazer?

Não amigo, está em perfeitas condições. Posso enviar videos do funcionamento e etc. Ele é 220v

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um, dei para meu pai depois que comprei um vario, ele está curtindo demais, apanhando das regulagens, mas está indo.

O moedor é muito bom, fiz bons expressos nele (só usava para isso mesmo), tem boas regulagens, só não é tão silencioso quanto gostaria (o vario faz menos barulho), mas é um moedor honesto.

Para outros tipos de regulagens ele deve se sair bem melhor que o expresso, só pecando no turco, acho que esse não vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleber Rojas disse:

tem negociação esse valor?

to atrás do primeiro moedor, na verdade o segundo tenho um de laminas da bosch q comprei a um ano, na época não conhecia nada de moedor, mas custou 60 reais e pra mim valeu.

Moro na BA, aqui na região é 220v

Mandei MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...