Ir para conteúdo

Onde comprar bialetti brikka


Mariamsp

Postagens recomendadas

Olá!

Será que alguém me conseguiria dizer onde é que eu poderia comprar uma cafeteira brikka bialetti em Portugal?

Muito obrigada!

 

Está a viagem ou morando?

Pois caso more aqui no Brasil, tenho inox melhor que a brikka que só usei uma vez.

Te passo ela por menos que vc pagaria aí.

https://m.pontofrio.com.br/cafeteira-venus-bialetti-em-inox-10-xicaras-12933961.html?gclid=CjwKCAiA767jBRBqEiwAGdAOr-oXHJUmvAc2J18NGeLnSwww-3Rb1wWEFYmAY7Udo-b5XUT5A0ktbhoCsv8QAvD_BwE&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=12933961&idLojista=16&s_kwcid=AL!427!3!272492722496!!!g!451253495670!&utm_campaign=Utld_Shopping&ef_id=W76AwAAABaaI5Vvd:20190219100509:s

 

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mariamsp disse:

Olá!

Será que alguém me conseguiria dizer onde é que eu poderia comprar uma cafeteira brikka bialetti em Portugal?

Muito obrigada!

 

Olá Maria,

Eu comprei a minha pelo ebay mesmo, foi bem tranquilo, e entregaram sem maiores problemas aqui no Brasil, aí em Portugal acredito que deva ser mais fácil de achar ainda por ter mais distribuidores oficiais da Bialetti aí na Europa, a minha comprei de um vendedor da Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mariamsp disse:

Olá!

Será que alguém me conseguiria dizer onde é que eu poderia comprar uma cafeteira brikka bialetti em Portugal?

Muito obrigada!

 

Oi Maria! Eu comprei no Mercado livre uns dois anos atrás mas andei pesquisando por lá e não achei mais nenhum anúncio. Ou espera aparecer novamente ou faz importação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...