Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
naldim

CEADO E37Z - Zero Retention Coffee Grinder

Recommended Posts

viniesp    253

Eu ja tinha visto esse video, esse moedor é muito massa

FábioS    35

É um sonho rsrsrsrsrs. Mas se for pra sonhar mesmo eu iria de Monolith Max e é quase metade do preço do Ceado, mas mesmo assim, só trazendo na mala rsrsrs:

postenga    85

6500 dolares! Brincadeira cara! Realmente um sonho.

Guilherme Torres    3,322

Pena só o preço. ):

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Murilo Lins    751

Achei o moedor fantástico, resta aguardar os primeiros comentários dos compradores. Agora o preço é surreal e dificilmente atingirá o público doméstico com a intensidade que deveria já que o moedor parece ter sido concebido prioritariamente para esse público, tendo em vista suas características.

Flaze    90

Me parece que a Ceado fez o E37Z como produto de vitrine e visando somente se firmar no mercado de moedores "zero retenção", tanto que agora lançaram outro moedor nesse conceito, o E37SD:

https://www.ceado.com/en/product/81.html

Particularmente eu tenho um E37S e sempre curti esse moedor, inclusive só faço Single dose com ele. Com as mós originais era tranquilo, mas tinha uma retenção. Acabei removendo o flap "anti empelotamento" e o colocando mós SSP e acabei resolvendo 98% dos problemas de retenção. Quando rola, é coisa de 0,2G.