Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Mesquita

Aeropress Go - versão para viagem.

Recommended Posts

Mesquita    920

Lançaram uma 'Nova' Aeropress, seria uma versão pensada para viagem, com dimensões um pouco reduzidas.

Lançamento ou a divulgação foi feita na feira em Boston, ainda não está disponível para venda, a previsão é agosto de 2019.

Vi um pequeno vídeo de demonstração no @euopeancoffeetrip no instagram.

Interessante por ter recipiente para todo o equipamento, que serve de copo para a bebida pronta e certamente vai servir para a 'galera do rabo-quente', com todo respeito... .

É um pouco mais baixa que a original, possui esse copo-recipiente, um mexedor dobrável, um colher (scoop) dosadora, porta-filtros curvo que se adequa ao corpo da AP e tudo dentro do copo é fechado com um tampa de silicone.

E aí, quem não vai comprar?

7e2bb46be4e874edb98b339d10e8ca22.jpg

aa3dc1fcf94758564a40fa453fdddbeb.jpg

PS: Fotos 'tiradas' a partir do filme de demonstração da conta do instagram informada.

• Like 5

Santiago Luz    1,701

Ainda acho a Presse melhor opção "on the go". :P

• Like 1

Fabricio.    43

Verdade a presse é de longe é a melhor opção praticidade cafe quente!! Mais ficou legal essa aeropress só essa tampa ficou zoada vai estragar facil acredito...
Já a caneca javajug para aeropress acho legal por poder usar ela para aquecer a agua, se esse copo fosse de inox para usar para aquecer e essa tampa fosse tambem seria de mais...

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

• Like 1

Cabral    2,314

Gostei da ideia, mas concordo com o @Santiago Luz e com o @Fabricio., a Impress/Presse ainda ganha pra uso "on the go" .