Ir para conteúdo

Rancilio s24 ou Andreja Premium


lobaomed

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal, tenho uma cafeteira da Nespresso e tenho a intenção de comprar uma com qualidade superior, estou vendo uma Rancilio s24  e Andreja Premium, gostaria de indicação a respeito de qual comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra conferir com "os universitários", a S24 é a antecessora da Epoca e já saiu de linha faz uns 10~15 anos, certo?

E o @felipe magaldi tem razão, a S24 é uma máquina comercial muito robusta, enquanto a Andreja é uma máquina doméstica, embora seja classificada no topo da categoria, entre as Prosumer. A S24 também vai esquentar muito mais devagar e depois ser mais estável. E gastar muito mais energia que a Andreja. Prós e contras.

Tinha uma S24 num quiosque de um amigo meu, alugada, que foi trocada por uma FARAT pelo locador faz alguns anos. Eles reformaram e desovaram algumas dessas S24, S26 e S27, umas pelo OLX e ML, justamente porque não tem mais algumas peças específicas no mercado, e pela idade estavam quebrando demais. Grandes chances de pegar uma que já trabalhou muito. Por outro lado é um tanque de guerra, restaurada e para uso doméstico, vai virar herança de família...

Creio que só compensa se pagar barato pra poder mandar imediatamente pra um restaurador como o próprio Magaldi, que postou aí em cima, pra reformar direito e deixar zerada. Se começar a usar direto sem uma revisão pode estragar algo mais sério e dar uma perda-total na máquina. Isso é o que eu faria, se pegasse uma...

  • Curtir 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...