Ir para conteúdo

Faema Legend E61 X La Marzocco GS/3


r.lima

Postagens recomendadas

Salve.

Cito um caso recente ocorrido com o Mark Prince, o tal do coffeegeek original, com extratos de seus tweets.

Sua máquina de uso frequente é uma Speedster e apresentou algum problema na parte elétrica. Ok, a Speedster irá para a assistência técnica e por lá ficará por 10 dias ou 2 semanas. Tudo bem, o cara tem uma GS/3 também... Aí vem a surpresa.

Vale a leitura do relato.

 

h2eismmvkql4h7r72pcz_normal.jpegMark@CoffeeGeek

Having serious withdrawals today. My Speedster is not powering up. Going away on a trip soon, so can't get it serviced till 26th or later.

 

 

Mark@CoffeeGeek

Mind you, I'm not short of options - the Breville Dual Boiler is my back up of choice (yes, over the GS/3), because it is that damned good.

 

Mark@CoffeeGeek

For the next wk or so @LeoLaporte & I will have something in common: we'll both be pulling shots from a Breville Dual Boiler / Vario setup

 

Mark@CoffeeGeek

.@sethmills I can't tell you enough how excited I am that a major appliance brand name is making such a kick ass machine.

 

juan Hernandez@juanhernandezjr

@CoffeeGeek Well now that you have had it for more than a year, do you still stand behind the "first look"? You really like more than GS/3?

 

Mark@CoffeeGeek

@juanhernandezjr The GS/3 is a ground breaking machine, and when it works well, it's amazing, but BDB better bang for buck by far.

O problema é que, até onde eu sei, o Mark é super vendido e fala bem de qualquer coisa se pagarem o suficiente, então, acredito ser mais produtivo consultar o Home Barista que é formado por pessoas mais isentas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Vitor.

 

Não sei sobre a idoneidade do Mark Prince, mas até onde sei, tudo que foi dito sobre a Breville é confirmado por vários outros comentaristas e

principalmente usuários. Boa cobertura neste link para o HB.

Repito o Márcio que diz que a única dúvida que fica é sobre durabilidade. Mas, sobre isto, só com o passar do tempo saberemos, ainda que após 01 ano desde o lançamento comercial, não encontro comentários negativos sobre problemas de durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Vitor.

 

Não sei sobre a idoneidade do Mark Prince, mas até onde sei, tudo que foi dito sobre a Breville é confirmado por vários outros comentaristas e

principalmente usuários. Boa cobertura neste link para o HB.

Repito o Márcio que diz que a única dúvida que fica é sobre durabilidade. Mas, sobre isto, só com o passar do tempo saberemos, ainda que após 01 ano desde o lançamento comercial, não encontro comentários negativos sobre problemas de durabilidade.

Em nenhum momento disse que achava ela ruim ou qualquer coisa, inclusive pensei muito em comprá-la, apenas acho que qualquer review do Mark deve ser visto com um pé atrás. Prefiro os fóruns de discussão do Home Barista que, acredito eu, também devam estar falando bem dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Vitor.

 

Não sei sobre a idoneidade do Mark Prince, mas até onde sei, tudo que foi dito sobre a Breville é confirmado por vários outros comentaristas e

principalmente usuários. Boa cobertura neste link para o HB.

Repito o Márcio que diz que a única dúvida que fica é sobre durabilidade. Mas, sobre isto, só com o passar do tempo saberemos, ainda que após 01 ano desde o lançamento comercial, não encontro comentários negativos sobre problemas de durabilidade.

 

Não estou questionando a qualidade desta máquina , inclusive antes de comprar a VFA cheguei varias vezes levar em considereção esta BDB , porém pelos vídeos que assisti do SCG percebi um problema nesta máquina ! Ela sempre tende a canalizar de um lado ( agora me esqueci qual , acho que é o esquerdo ) e duvido que a canalização seja culpa da compactação da Gail , pois é raro ela cometer este erro. E sempre percebo nos vídeos de todo mundo a Breville canalizar, portanto acho que é um defeito da máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.Lima o seu problema coma GS3 esta no nome, olha parte de uma das matérias da reportagem acima.

 

 

"......Se você pensar demais, não faz. O valor é proporcional ao tanto que me divirto com ela......"

 

Aí este cara disse tudo. Agora você poderia me passar o link desta reportagem ?

 

Obs : rsrsrsrs Rodrigo lima kkkkkk muita conhecidência mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando a qualidade desta máquina , inclusive antes de comprar a VFA cheguei varias vezes levar em considereção esta BDB , porém pelos vídeos que assisti do SCG percebi um problema nesta máquina ! Ela sempre tende a canalizar de um lado ( agora me esqueci qual , acho que é o esquerdo ) e duvido que foi sempre culpa da Gail compactar torto, pois é raro ela cometer este erro e com a Breville sempre ocorre este problema

 

Você tá falando sério? Acredita que seja culpa da máquina? Acredita que canalização seja problema de compactar torto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém comprar uma GS3 e quiser fazer um teste contra a R58, estou as ordens. Na verdade estava até pensando em reunir o pessoal de SP e fazer um teste geral com todas as máquinas mas, como minha filha deve nascer nos próximo 15 dias acredito que, de minha parte, ficará para depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá falando sério? Acredita que seja culpa da máquina? Acredita que canalização seja problema de compactar torto?

Me desculpe do jeito que escrevi da impressão que a Gail compacta torto, mas o que quis dizer foi exatamente o contrario, que ela compacta normal. Acredito que a canalização seja culpa da máquina irei fazer um EDIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rodrigo.

É bem mais provável que a Gail tenha a mão ruim que BES900 tenha um defeito de projeto, você não acha? Talvez por isso ela esteja sempre com o ante braço imobilizado! :lol:

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...