Ir para conteúdo

Bonavita Immersion Brewer


r.lima

Postagens recomendadas

Olá pessoal, hoje o SCG postou um novo vídeo sobre o mais recente produto da Bonavita; se trata de um sistema único para coar café, que promete sempre dar consistência as suas xícaras. Achei bem legal este conceito de coador, mas acho que é mais para ambientes comerciais, devido sua consistência e grande capacidade de xícaras; eu por exemplo prefiro muito mais um V60 ao invés deste Immersion Brewer pois ele acaba totalmente com o ritual de se preparar um café, mas para cafeterias ele é excelente B)

 

Segue ai o vídeo :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a clever que é bem similar e fez bastante sucesso no últimomundial de barista.

A clever eu já experimentei e achei o resultado bem interessante.

 

Bruno,

 

eu tenho uma Clever e sou fã incondicional.

Tem época que eu fico só bebendo coado na Clever.

Uso com papel (Melita 4) e com o Frieling Filter.

Recomendo o Clever, acho que talvez seja uma boa mistura de coado com a infusão longa de uma Frenchpress.

Me permite perceber sabores e nuances que eu não consigo em nenhum outro método.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Lima,

 

Eu vi e fuçei nesse coador na feira.

 

Sua única diferença entre o V60 e os mellitas da vida é o controle do fluxo e tempo de infusão ...um sistema a mais que pode " Salvar " sua extração caso a moagem ou torra estejam inadequadas ao seu paladar.

 

Pode também, através do seu sistema de controle de fluxo, proporcionar outras características do café

 

É um bom produto, mas acho que não pensado para o âmbito comercial. Acho que ele terá mais função no ambiente doméstico.

 

Não achei ele um sistema único de coar café e tão pouco um sistema que lhe tira totalmente o ritual de extrair um coado.....

 

Ao meu ver é um coador como os outros

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

que filtro ela usa? Tipo Melita ou cônicos (Hario, Chemex...)

Se ela for de porcelana (ceramica) aí sim é uma melhor opção que o Clever...e a minha próxima compra :D

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcelana?

Sério?

Achei que fosse plástico...

Ou tem de plástico também?

Só fui na flavors no primeiro dia de feira,

cheguei a ver algumas dessas bonavitas, mas não peguei nenhuma,

tava mais entretido com meu v-60...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...