Ir para conteúdo

Moinho Baratza Virtuoso Preciso + Gaggia Color + Acessórios


Nathalia

Postagens recomendadas

Vendo um Moinho Baratza Virtuoso Preciso adquirido em dezembro de 2011 do Alexandre da Café Expresso Brasil, uma Gaggia color adquirida em novembro de 2011, um tamper número 58 e um pitcher, ambos da Rattleware. Acompanha também a borracha da foto, que serve de apoio para compactar o café.

A Gaggia vem com um conjunto de porta-filtros tradicional e um Crema Perfecta. Vem também com o bico vaporizador original e o da foto, que eu troquei para facilitar a vaporização.

Todos os produtos foram comprados aqui no Brasil, a Gaggia e o Moinho têm nota fiscal, ambos com suporte técnico no Brasil.

Os produtos estão funcionando perfeitamente, e em ótimo estado e foram pouco usados, motivo pelo qual estão sendo colocados à venda. Eu estou terminando a faculdade e na época da compra dos produtos superestimei o tempo que ficaria em casa.

A princípio estou pedindo 1700,00 reais no conjunto, mas estou aberta a negociações. Coloquei um anúncio no mercado livre, onde tem a foto dos produtos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443461077-moinho-baratza-virtuoso-preciso-gaggia-color-acessorios-_JM

obrigada

Nathalia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...