Ir para conteúdo

Serviços de Assinatura de Café


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

Oi pessoal, sinto que alguns não gostaram do conteúdo, isso infelizmente acontece, é normal. Como o @leogodoy comentou existe similaridade entre os públicos da uCoffee e da Beard, empresa com a qual fizemos este guest-post. Foi uma simples parceria que, neste caso, não envolveu dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roberto Rocha disse:

Oi pessoal, sinto que alguns não gostaram do conteúdo, isso infelizmente acontece, é normal. Como o @leogodoy comentou existe similaridade entre os públicos da uCoffee e da Beard, empresa com a qual fizemos este guest-post. Foi uma simples parceria que, neste caso, não envolveu dinheiro. 

Acho que o problema não foi a postagem, o blog da empresa serve pra isso, mas entendi que o que gerou incomodo foi receber esse conteúdo no email.
Mantenha a newsletter - comunicação direta - focada no seu conteúdo, na sua empresa. No blog, dai você pode dar 'oi pro google' em tudo que for assunto relevante com o publico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 02/09/2017 at 01:45, Vitor Costa disse:

Boa ideia, @Jefferson Peres ! Só teria o trabalho de ir no site todo mês atualizar, né. Até aí tudo bem, é uma alternativa razoável mesmo.

@felipejack Tem algum desses serviços que você assina que funciona bem com o cartão virtual?

Velho você é muito noiado com cartão de crédito.
Dica faça um cartão com baixo limite sem anuidade estilo Santander Free ou Saraiva e use para essas compras online.
Na pior das hipóteses você não terá muito prejuízo. Meu pai já teve cartão clonado você tem mão de obra de ter que ir na agência várias vezes, mas no fim o banco fica com o prejuízo. Tu fica se privando por bobeira. Eu compro em qualquer site e nunca tive nenhum problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Pessoal, era membro do Have a Coffee, porém tive alguns problemas e estou trocando de clube. Qual atualmente é o melhor indicado para quem busca ter uma variação mensal de alta qualidade (grãos torrados)?
O que me agradava na HAC era exatamente poder receber variado mês a mês com uma boa qualidade.


Nós =)

www.mokaclube.com.br


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 23/05/2018 at 14:48, Francis Botelho disse:

Pessoal, era membro do Have a Coffee, porém tive alguns problemas e estou trocando de clube. Qual atualmente é o melhor indicado para quem busca ter uma variação mensal de alta qualidade (grãos torrados)?

O que me agradava na HAC era exatamente poder receber variado mês a mês com uma boa qualidade.

Quais problemas vc teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 29/06/2018 at 22:28, jaum20 disse:

Quais problemas vc teve?

Comprei um moedor, e realizei a troca para grãos. Por algum problema no sistema, veio em pó.

Informei o erro e solicitei suporte. Ficaram afirmando que eu que fiz a escolha errada, mesmo mandando prints do meu pedido. 

Não queria brindes, desconto ou nada, simplesmente poder receber meu café em grãos para usar no moedor novo, e em momento algum recebi esse suporte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2018 at 16:15, Francis Botelho disse:

Comprei um moedor, e realizei a troca para grãos. Por algum problema no sistema, veio em pó.

Informei o erro e solicitei suporte. Ficaram afirmando que eu que fiz a escolha errada, mesmo mandando prints do meu pedido. 

Não queria brindes, desconto ou nada, simplesmente poder receber meu café em grãos para usar no moedor novo, e em momento algum recebi esse suporte.

Que chato isso... Comigo sempre foram atenciosos. Não tenho nada a reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu queria conhecer os cafés da Have a Coffee. Fiquei interessado em comprar o blend coisa séria (é um café vendido a parte do serviço de assinaturas). Quando fui comprar, tinha um microlote seleção do mês anterior também. Mas aí que resolvi perguntar a data da torra. O café seleção do mês anterior, mais ou menos como eu esperava, foi torrado no início de Julho. O Blend no dia 19/07. O que me surpreendeu foi a atendente achar que 1 mês de torra ainda é super fresca. Ao perguntar sobre a data da próxima torra do blend, para eu poder comprar próximo, não fui respondido. Então, a princípio desisti de comprar com eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Assino o Grão Gourmet há bastante tempo. No entanto, este ano eles estão escorregando bastante nas entregas.

O café de agosto até hoje nem saiu para entrega. Mais alguém tendo esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alguém aqui já usou o Cafeoteca?

 

Sou assinante do Clube do Café mas estou querendo trocar a assinatura... Tenho achado os café muito iguais e no período de 6 meses que sou assinante acho que me apaixonei mesmo só por 1 deles... Fora que nunca me mandam o código de rastreio etc... Mandei reclamação no site responderam mas no outro mês já não enviaram novamente...

 

Estou pensando no Grão Gourmet que fica o preço mais próximo do 39,90 do CDC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Caríssimos, estou em busca de uma assinatura são diversas opções cujos preços e serviços são, aparentemente, muito semelhantes:
Clube Café: https://www.clubecafe.net.br/assinatura-do-clube-cafe 
Wolff Café: https://www.wolffcafe.com.br/assinatura-de-cafe/assinar
Coffe&Joy: https://coffeeandjoy.com.br/subscribe
Moka Clube: https://www.mokaclube.com.br/produto/assinatura/
Grão Gorumet: https://www.graogourmet.com/produto/assinaturas/ 
Have a Coffe: https://haveacoffee.com.br/produto/assinatura-cafe-dos-amigos-dia-a-dia/
Cafeoteca: https://cafeoteca.com.br/produto/assinatura-cafes-gourmet/(de longe o mais barato, mas a questão fica: e a qualidade?)
Particularmente, Moka, Have a Coffe e Grão Gourmet parecem ser os mais bem avaliados aqui no fórum. Alguém já assinou mais de um desses para dar um bom feedback? Já li o tópico todo, porém, considerando que o último post foi há 02 anos, seria bom saber se a qualidade se mantém. 
P.s: será que o cupom do Moka ainda tá valendo?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...

Pessoal, estou entre esses três serviços de assinatura. Sou do interior do RS e penso que esses três são as melhores opções custo/benefício dados os valores brabos de frete disponíveis.

Baden Torrefação: 100 reais/1kg

Grão Café: 89 reais/1kg

ou

Grão Gourmet: 105 por 2x500g ou 89 por 1x1kg

 

Qual desses vocês me recomendariam? Lembrando que a Baden fica 4h de distância da minha cidade, então imagino que receberia café mais fresco. Não que me incomode muito chegar com 14 dias de torra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

"- Unique Cafés Especiais http://www.uniquecafes.com.br/
Alguém assina? Envie seu comentário!"

esse serviço da unique que esta na cabeça do tópico é um dos melhores que já usei, os cafés deles sempre são exóticos acima da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Segui o conselho do @ivoesazevedoe de mais alguns amigos e assinei o serviço de assinatura da Baden. Rapaz, minha vida cafeteira mudou drasticamente. Logo no que chegaram os cafés do mês de março (um delicioso catuaí vermelho), também chegou da China meu Timemore C2. Infinitamente melhor do que meu Hario Dome Mill, chega a ser sacanagem comparar. 

Enfim, sobre os cafés da Baden: simplesmente são luxo puro. Pago R$ 100 por 1kg mensal em quatro pacotes de 250g, daí coloco os que não estou tomando no congelador pra armazenar. Como é enviado via Sedex de Porto Alegre pra Santa Maria, em 3 dias chega. No fim das contas, pelo mesmo preço que pagava o Café do Mario (que ainda recomendo fortemente pra quem for fazer compra coletiva porque é um baita café) recebo praticamente 500g de café a mais e 10 dias mais frescos. 

Esse mês de abril recebi uma variedade que nunca havia ouvido falar: Oeiras Natural de Matas de Minas. Absolutamente delicioso e as notas sensoriais são extravagantes, pra dizer o mínimo. Detalhe que esse grão é de um microlote exclusivo para os assinantes. Curti muito.

WhatsApp Image 2021-04-10 at 18.02.52 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-04-10 at 18.02.52 (3).jpeg

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UNIQUE CAFES:

Ja provei e repeti Moka; Frutado, e Bourbon Amarelo...   São cafés muito bons.. Penso que o Moka e o Frutado podem ser os cafés de entrada pra quem começa a querer conhecer os "especiais", pq a acidez deles fica em algum ponto entre a "cítrica" e a "caramelo". O resultado são cafés bem doces, sobre tudo o Moka, que virei fregues...   O Bourbon é mais suave, é agradavel, um pouco mais acido  (sem ser pungente), mas preferi o Bourbon de outras marcas... (referencia: aeropress)

Coffee and Joy

Estou na terceira ou quarta leva. Todo mês eles mandam um brinde junto com os cafés. O Sicilia e o Pink Lemonade são simplesmente incriveis... Acidez citrica elevada mantendo doçura... Sensação literalmnte "tátil" sobre a língua e a garganta...  Ambos puxam pro limão, gengibre,, mas o "pink" é mais equilibrado e apresenta uma "oleosidade" que se espalha pela lingua e suaviza o conjunto, ja o sicilia é mais "pungente" na acidez gengibre/limão...   Qualquer pessoa bebe sem açúcar e se encanta, porque o sabor não é de "café"....  Ja provei o Volcano tambem,, que é "quente",, parece ter uma picancia,, algo apimentado... (referencia: aeropress)

Seleções do Mario

Será uma constante que os cafés do ES tem uma acidez puxada pra caldo de cana??  Sabor único! Usei o frutado, melaço de cana, salada de frutas e acho que o amendoado...  Todos tem esse tipo caracteristico de acidez da cana... Entrando, e saindo, rs.... se vc arrotar depois, rs,,,,  Faço esse comentario sobre o Espirito Santo pq ja comprei dois outros cafés; da "pro nova" pela Amazon, e é o mesmo tipo UNICO de acidez... Talvez seja uma caracteristica dos solos da região.  (referencia: aeropress, moka italiana, prensa francesa)

Contexto sobr as notas sensoriais:  Bebo meus cafés abaixo de 50°, e extraio bem mais frios tambem... Raramente faço algo entre 90 a 92°, quase sempre bem abaixo (pelo menos na aeropress)


Eu talvez tenha navegado pouco pelo forum, mas "acho" que o povo aqui fala muito sobre equipamento e pouco sobre SABOR! Isso talvez seja uma conseguencia do fetiche dominante pelo espresso...


Grande abraço,
Boa semana a todos!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...

Tive uma péssima experiência com o Moka Clube! Fiz compra em 05/dez/2021, o produto foi enviado em 10/dez/2021 pela transportadora Total e era para chegar até ontem (16/dez/2021). Entrei dezenas de vezes em contato com o Moka e eles não sabem onde o produto se encontra e são péssimas informações! A Total não tem atendimento telefônico humano, apenas uma gravação em que fornecemos os dados para rastreamento! Vamos às considerações: 

1. em 5 dias, o produto já poderia estar em minha casa, pois minha cidade (Torres) dista 500km de Curitiba, onde fica o Moka Clube, e a empresa levou este tempo para coleta. 
2. em pleno ano 2021, não se ter atendimento telefônico ao vivo é um retrocesso! 
3. uma empresa não dar ao cliente variadas opções de frete é um absurdo! 
4. o atendimento do Moka Clube é amador! Há de se profissionalizar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...

Fui Assinante do Moka por vários anos. No início, o café vinha em uma caixinha (ainda tenho algumas). Depois de um tempo, começaram a só mandar mocca (que eu, particularmente não gosto) da alta mogiana paranaense. Foram no mínimo 3 meses bebendo mocca da alta mogiana. Foi bem chato porque não tinha variedade. Pra piorar, mudaram pra uns saquinhos que não conservam direito e acaba oxidando rápido. Resolvi isso usando uns vidros fechados a vácuo, mas a mudança da embalagem e a falta de variedade, aliado ao preço relativamente alto, me fizeram sair. Eu estaria disposto a voltar pelos 88 reais, mas a variedade não pode ser como estava. Alguém sabe como está hoje?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo. Completei 1 ano de assinante do moka e até agora não recebi 1 café repetido. Os cafés, na grande maioria, são bem bons, acima da média eu diria. Boa parte é do Sul de Minas e alguns do espírito santo. Das minhas compras mensais de café deixo 50% com o moka e vou variando de outros lugares pra não repetir. Já assinei o Urbe cafés e acho que o moka entrega mais pelo valor da assinatura. As embalagens são essas mesmas que vc falou, bem dentro do padrão, mas como aqui vai rápido, não dá pra sentir a perda na qualidade. Espero ter ajudado!! Forte abraços e bons cafés!

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Revivendo o tópico mais uma vez...

Dei uma passada pelas páginas do que já foi discutido por aqui e acredito que não ninguém falando sobre o Cafés do Brasil Club. https://cafesdobrasilclub.com.br/

Só trabalham com cafés especiais, torrefação própria, e todo mês mandam um café diferente. Dei uma olhada em alguns cafés dos meses passados, que ainda estão na página, e me pareceram muito bons.

Alguém já teve experiência com eles?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/11/2022 at 10:58 AM, marcelo_nomad said:

Bom dia pessoal,

Alguém conhece a assinatura de cafés Veroo? https://veroo.com.br/

Obrigado

(01 ano depois...) Assinei, gostei e indico. Aliás, eles tem brindes para indicação, então caso alguém interesse, faça a assinatura com meu cupom que ambos receberemos brindes, neste mês o indicado recebe já na primeira caixinha uma prensa francesa e eu recebo no próximo mês um kit com (prensa francesa, leite nude e uma balança) https://veroo.com.br/?promocode=WS7WB&utm_campaign=mgm *** se assinar com meu cupom avisa aí pra ficar esperto, o brinde muda todo mês e aparece na finalização da sua compra. (seja mensal ou anual)

Fiz a assinatura no começo do mês e recebi minha primeira caixinha, com um cafezão TOP por um valor justo... ainda veio um leite nude com uma dica de preparo e informações sobre o produtor e o café.

***Detalhes sobre a Veroo: Torram o café na última semana do mês para apresentação ao clube de assinatura na virada do mês, e o café do mês corrente não fica disponível para compra avulsa na loja.

*** Achei muito massa eles deixarem o laudo de avaliação SCA de cada café disponível no site.

Mesmo sabendo que a data de torra dos disponíveis na loja não seriam tão recente, comprei outro que veio com torra de 24/12/2022, mas que achei TOP na xícara também mesmo com 3 meses de torra. R$29,20 preço justo.

20230315_151951.jpg

20230322_161054.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não contente com o vício e os cafezões bombando na veia, comprei mais um para aguentar até a entrega do próximo mês, no caso peguei a edição do mês passado com data de torra do final de Janeiro, ainda me mandaram o mimo do mês passado junto (água de côco). R$29,20 preço justo.

Fiz a assinatura de apenas 250gr e só dura 1 semana pra mim. Peguei só 250gr pra testar e também gosto de variar os tipos... 

Como estou na mesma cidade da Veroo, sai sempre frete grátis pelo clube de assinatura, mas pra quem é de fora, o frete vai reduzindo conforme valor da assinatura, com 500gr o frete já fica merreca no estado de SP.

O atendimento da Veroo foi super legal, até fizeram contato pós assinatura por whatsapp pra saber as impressões e dar boas vindas. (não era um robô)

Enfim, até agora só alegria e cafés excelentes...

20230324_134654.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...