Ir para conteúdo

Serviços de Assinatura de Café


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Ei Vanessa, conseguiu contato com eles? Eu não os conheço mas já troquei vários e-mails com eles e nunca tive problemas.

 

Do que se trata?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Adicionei mais um: 

- Coffee&Joy

http://www.coffeeandjoy.com.br

 

Acho que tem membro do CDC que assina.

 

Já comprei com eles, na época não recomendaria, alias muito pelo contrario, enviaram um novo pacote após reclamação minha, mas mais uma vez sem sucesso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Alguém provou o café do mês de Abril da Noete (Café com corpo e acidez equilibradas, com notas de baunilha e finalização prolongada)? O que acharam?

 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando péssimo o atendimento da NOETE. Primeiramente eles extrapolaram a data de entrega do meu café... atrasou uma semana +-. E já tem 3 dias que eu enviei um e-mail para eles pedindo mais café e até agora não me responderam. Vou trocar de assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um pitaco que não agrega nada: Nunca tive atendimento tão bom quanto ao do Grão Gourmet, hoje já não mais assino, mas era um prazer interagir com eles, pura educação, atenção e gentileza.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os relatos do atendimento da Grão Gourmet são muito bons. 

 

Eu tenho a assinatura do Coffeery, mas to seriamente pensando em cancelar pelo mesmo motivo (que vocês relataram da haveacoffe). Eles ou demoram ou nem respondem e-mail. Mês passado não teve café e o deste mês só foi creditado ontem, logo ainda não recebi. Estou basicamente na Coffeery pelo plano Mundo, mas ando pensando se vale a pena, porque, além desses problemas, a torra também não é uma das mais frescas. 

 

Sorte minha que teve a compra coletiva aqui no fórum e isso garantiu bem meu estoque de café. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando péssimo o atendimento da NOETE. Primeiramente eles extrapolaram a data de entrega do meu café... atrasou uma semana +-. E já tem 3 dias que eu enviei um e-mail para eles pedindo mais café e até agora não me responderam. Vou trocar de assinatura.

Como eu disse, troquei de assinatura e peguei pelo Grão Café (http://www.graocafe.com.br/). Excelente atendimento via e-mail, respondem prontamente e atenderam ao meu pedido de dividir 1kg de café em 4 pacotes, cada um com uma moagem diferente, algo que o Clube Café não aceitou em fazer. Vamos aguardar a chegada do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Coffeery continua lento. Mês passado já não enviaram café (não cobraram tb), e até agora nada de eu receber, dado que já foi cobrado do meu cartão quinta-feira passada. Na sexta, no dia seguinte, eu assinei o Grão Gourmet e já devo receber hoje. Até entrar em contato, me desanima, pq eu sei que eles são lentos na resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seestra, este mês já está atrasado, né? 

 

Eu não tenho nenhum problema em entender que, eventualmente, problemas vão ocorrer. Mas acho que eles não estão administrando muito bem.

 

Mês passado não foi entregue. Se isso não bastasse, este mês cobraram do meu cartão no dia 18/05 e o café ainda nem enviado foi.

 

Por que cobraram tão antecipadamente? Semana passada eu entrei em contato pelo chat do site e me falaram que o café da Etiópia atrasou, mas já estava indo. Desde do tempo que me cobraram, deu tempo de fazer outra assinatura a receber o café, pedir outro café online e recebê-lo.

 

Além disso, o atendimento deles é muito ruim. Quando eu falo com eles, tenho sempre a sensação que estou fazendo um favor para eles - simpatia 0, especialmente nesse caso que sou um cliente que está esperando 1 café há 2 meses e este mês já fui cobrado sem receber ainda - você está com uma dívida com o seu cliente e vc não tem uma simpatia mínima? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seestra, este mês já está atrasado, né?

 

Eu não tenho nenhum problema em entender que, eventualmente, problemas vão ocorrer. Mas acho que eles não estão administrando muito bem.

 

Mês passado não foi entregue. Se isso não bastasse, este mês cobraram do meu cartão no dia 18/05 e o café ainda nem enviado foi.

 

Por que cobraram tão antecipadamente? Semana passada eu entrei em contato pelo chat do site e me falaram que o café da Etiópia atrasou, mas já estava indo. Desde do tempo que me cobraram, deu tempo de fazer outra assinatura a receber o café, pedir outro café online e recebê-lo.

 

Além disso, o atendimento deles é muito ruim. Quando eu falo com eles, tenho sempre a sensação que estou fazendo um favor para eles - simpatia 0, especialmente nesse caso que sou um cliente que está esperando 1 café há 2 meses e este mês já fui cobrado sem receber ainda - você está com uma dívida com o seu cliente e vc não tem uma simpatia mínima?

 

Exatamente, enquanto empresários não entenderem que o cliente espera regularidade, bom atendimento e comprometimento, vão ficar batendo cabeça e sendo trocados por serviços melhores.

Eu moro 2 quadras da William &sons em Poa que oferece ótimo atendimento e um café maravilhoso. Vou voltar a comprar lá pq eles merecem muito mais...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, o Coffeery chegou .... com a data de torra de 20/04. Assim fica bem dificil.

 

Serio Felipe? 20/4? Tao de Brinks né?

O meu ainda não chegou. Qual que veio esse mês?

Vou cancelar minha assinatura.

Vc recomenda alguma?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mês veio o "Etiópia Gedeo Orgânico", que segundo teria sabores de cereja, morango e manjericão doce, com uma acidez suave e equilibrada com um acabamento aveludado de chocolate ao leite. Segundo eles, o preço médio desse café no mercado americano e europeu seria de US$52,50/kg. 

 

Eu também ando bem insatisfeito com eles e essa questão da torra não estar muita fresca não é a primeira vez. Estou assinando o Grão Gourmet. O atendimento da Renata, como muitos já falaram aqui, é excelente. Já fui cobrado deste mês e em breve eles devem estar torrando para enviar o café.

 

Se for assinar, é bom pedir o faturamento no inicio do mês, porque a eles torram normalmente até o dia 4. Então, como eu fiz a assinatura no dia 18/05 e mesmo assim queria receber o café, eu recebi o café com a data de torra do dia 04/05 (e mesmo assim mais fresco que o Coffeery!) Mas ai eu já pedi para a Renata mudar e deixar logo no início para receber a torra mais fresca possível. Vamos ver este mês. Mas eu gostei bastante do café de maio, da fazenda Caixetas: https://www.graogourmet.com/blog/featured_item/cafe-fazenda-caixetas/ 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fiz assinatura do Have a Coffee no fim do mês passado. Então, tenho dois cafés a caminho. Super ansiosa. Tomara que dê tudo certo. Os correios estão com um serviço sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou pensando em assinar o Grão Gourmet, alguém poderia me informar com quantos dias de torra eles costumam entregar o café? Vou utilizar só pra espresso e a idéia é receber o café com torra recente e congelar para ir utilizando ao longo do mês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...