Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Ricardo Esteves

Serviços de Assinatura de Café

Recommended Posts

Oi pessoal, sinto que alguns não gostaram do conteúdo, isso infelizmente acontece, é normal. Como o @leogodoy comentou existe similaridade entre os públicos da uCoffee e da Beard, empresa com a qual fizemos este guest-post. Foi uma simples parceria que, neste caso, não envolveu dinheiro. 

3 horas atrás, Roberto Rocha disse:

Oi pessoal, sinto que alguns não gostaram do conteúdo, isso infelizmente acontece, é normal. Como o @leogodoy comentou existe similaridade entre os públicos da uCoffee e da Beard, empresa com a qual fizemos este guest-post. Foi uma simples parceria que, neste caso, não envolveu dinheiro. 

Acho que o problema não foi a postagem, o blog da empresa serve pra isso, mas entendi que o que gerou incomodo foi receber esse conteúdo no email.
Mantenha a newsletter - comunicação direta - focada no seu conteúdo, na sua empresa. No blog, dai você pode dar 'oi pro google' em tudo que for assunto relevante com o publico...

Yan Vianna    13
Em 02/09/2017 at 01:45, Vitor Costa disse:

Boa ideia, @Jefferson Peres ! Só teria o trabalho de ir no site todo mês atualizar, né. Até aí tudo bem, é uma alternativa razoável mesmo.

@felipejack Tem algum desses serviços que você assina que funciona bem com o cartão virtual?

Velho você é muito noiado com cartão de crédito.
Dica faça um cartão com baixo limite sem anuidade estilo Santander Free ou Saraiva e use para essas compras online.
Na pior das hipóteses você não terá muito prejuízo. Meu pai já teve cartão clonado você tem mão de obra de ter que ir na agência várias vezes, mas no fim o banco fica com o prejuízo. Tu fica se privando por bobeira. Eu compro em qualquer site e nunca tive nenhum problema.

Pessoal, era membro do Have a Coffee, porém tive alguns problemas e estou trocando de clube. Qual atualmente é o melhor indicado para quem busca ter uma variação mensal de alta qualidade (grãos torrados)?

O que me agradava na HAC era exatamente poder receber variado mês a mês com uma boa qualidade.

Hugo Rocco    237
Pessoal, era membro do Have a Coffee, porém tive alguns problemas e estou trocando de clube. Qual atualmente é o melhor indicado para quem busca ter uma variação mensal de alta qualidade (grãos torrados)?
O que me agradava na HAC era exatamente poder receber variado mês a mês com uma boa qualidade.

Nós =)

www.mokaclube.com.br

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Like 3

jaum20    185
Em 23/05/2018 at 14:48, Francis Botelho disse:

Quais problemas vc teve?

Em 29/06/2018 at 22:28, jaum20 disse:

Quais problemas vc teve?

Comprei um moedor, e realizei a troca para grãos. Por algum problema no sistema, veio em pó.

Informei o erro e solicitei suporte. Ficaram afirmando que eu que fiz a escolha errada, mesmo mandando prints do meu pedido. 

Não queria brindes, desconto ou nada, simplesmente poder receber meu café em grãos para usar no moedor novo, e em momento algum recebi esse suporte.

• Like 1

jaum20    185
Em 09/07/2018 at 16:15, Francis Botelho disse:

Comprei um moedor, e realizei a troca para grãos. Por algum problema no sistema, veio em pó.

Informei o erro e solicitei suporte. Ficaram afirmando que eu que fiz a escolha errada, mesmo mandando prints do meu pedido. 

Não queria brindes, desconto ou nada, simplesmente poder receber meu café em grãos para usar no moedor novo, e em momento algum recebi esse suporte.

Que chato isso... Comigo sempre foram atenciosos. Não tenho nada a reclamar

felipejack    188

Eu queria conhecer os cafés da Have a Coffee. Fiquei interessado em comprar o blend coisa séria (é um café vendido a parte do serviço de assinaturas). Quando fui comprar, tinha um microlote seleção do mês anterior também. Mas aí que resolvi perguntar a data da torra. O café seleção do mês anterior, mais ou menos como eu esperava, foi torrado no início de Julho. O Blend no dia 19/07. O que me surpreendeu foi a atendente achar que 1 mês de torra ainda é super fresca. Ao perguntar sobre a data da próxima torra do blend, para eu poder comprar próximo, não fui respondido. Então, a princípio desisti de comprar com eles. 

HelderSouza    13

Assino o Grão Gourmet há bastante tempo. No entanto, este ano eles estão escorregando bastante nas entregas.

O café de agosto até hoje nem saiu para entrega. Mais alguém tendo esse problema?

Alguém aqui já usou o Cafeoteca?

Sou assinante do Clube do Café mas estou querendo trocar a assinatura... Tenho achado os café muito iguais e no período de 6 meses que sou assinante acho que me apaixonei mesmo só por 1 deles... Fora que nunca me mandam o código de rastreio etc... Mandei reclamação no site responderam mas no outro mês já não enviaram novamente...

Estou pensando no Grão Gourmet que fica o preço mais próximo do 39,90 do CDC...