Ir para conteúdo

Serviços de Assinatura de Café


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

  • 4 weeks later...

A minha assinatura da Academia chegou, o café desse mês foi o Moka do Zinho, ainda não experimentei, mas o cheiro está maravilhoso. Gostei bastante da apresentação e recebi um pacotinho de café Colombiano de brinde.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pedro Nunes

A minha assinatura da Academia chegou, o café desse mês foi o Moka do Zinho, ainda não experimentei, mas o cheiro está maravilhoso. Gostei bastante da apresentação e recebi um pacotinho de café Colombiano de brinde.

 

Tomei um expresso desse Moka no sábado lá na Academia. Achei bem saboroso. Acho que vc vai apreciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

Estava pensando em assinar o Moka Clube principalmente pelas boas reviews que pude ler do pessoal. Entretanto, gostaria de saber se existe algum cupom de desconto para os membros do CdC. Agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

 

Estava pensando em assinar o Moka Clube principalmente pelas boas reviews que pude ler do pessoal. Entretanto, gostaria de saber se existe algum cupom de desconto para os membros do CdC. Agradeço a compreensão.

 

Tem sim Sergio, sempre teve na verdade  :D

 

É só usar o código c54l32b14e na tela da compra.

 

Seja bem vindo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tentando fazer (vai gerúndio, vai!!!) uma assinatura...  :P  :rolleyes:

Eu não uso cartão de crédito (tenho mas não uso)... só falta o tacape e a barba... tipo capitão caverna... coisa de velho... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando fazer (vai gerúndio, vai!!!) uma assinatura... [emoji14] :rolleyes:

Eu não uso cartão de crédito (tenho mas não uso)... só falta o tacape e a barba... tipo capitão caverna... coisa de velho... <_<

Te respondi com uma solução via direct =)

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Esse da Unique eu acho bem interessante, R$75,00/Kg já com frete incluso por um excelente café.

 

Não assino porque não consumo 1Kg por mês, ia ficar limitado só a esses cafés (ou teria que apelar para o freezer, mas essa idéia não me agrada muito).

Em breve teremos novidades no Clube Unique, onde teremos mais opções de compras. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estou fazendo a assinatura da Unique pois já conhecia os cafés e gostado. Esse mês recebi uma edição limitada com notas de caramelo e frutas vermelhas (Sítio Baixadão), achei muito bom infelizmente acabou rápido  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve teremos novidades no Clube Unique, onde teremos mais opções de compras. 

 

Adalberto, fiz minha assinatura Unique dia 03/03 e até agora não recebi minha entrega do mês. Diz no site que enviariam até dia 10. Já mandei email perguntando sobre o envio mas não respondem.

 

Edit: me responderam o email e já está sendo resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Sou assinante do moka há alguns meses e já passei por outros 4, mas só o moka cobsegue reunir qualidade no produto e no atendimento. Até a logistica foi a melhor deles.

A única coisa que eu sinto falta é de escolher o ponto de torra, que sempre fica muito claro para o meu gosto pessoal. Isso foi a unica coisa qie gostei no clube café, os bkends sao até bons, mas nao achei educativo, pois o moka me envia semprebgraos esoecificos, gosto muito disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como "novo assinante" do Moka Clube, concordo com o Vinnie.

 

Acho que seria interessante um tópico só para discutirmos o café do mês.

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinnie... quando tá em destaque sublinhado, é porque alguém já achou o tópico pra você e postou o link embutido... Tente clicar quando aparecer assim... :P

 

Mas se você procurar por moka clube no modo Google (ver área de iniciantes, na página inicial, para instruções), acharia na primeira busca.

 

Caso o link aí em cima tenha passado despercebido...

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3253-moka-clube-assinatura-mensal/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Hoje chegou o Guatemala Antigua Unahpu da Coffeery (assinei para conferir a qualidade dos cafés fornecidos pelo referido serviço de assinatura). Ao que parece, pelo aroma do saco, deve ser muito bom. Não sei se a torra é ou não recente. Diz 5 de maio. Se o for, vai direto para o congelador e ainda estará bom. A conferir.

 

Quanto ao serviço, destaco que o despacho do café foi bem rápido, o que já gerou pontos para a empresa.

 

e5190c7bf82d3f6fbf1919219495c054.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...