Ir para conteúdo

**** Concurso Quase 1 ano...****


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Papai Noel passou pelo Clube e engordou o prêmio do 1° lugar, que também vai acompanhado de café do Alex. Afinal, não dá para ficarmos sem café. Ainda mais com festas, visitas etc.

 

Reforçando: os 3 vencedores devem enviar por mensagem privada seus endereços completos. Para o Ruston ou qualquer membro do juri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os vencedores, e em especial um abraço pro Luiz Alberto, gaudério que já é vencedor na vida por superar obstáculo tão importante que é a deficiência visual!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai galera!!!!

 

ééééééé!!!!!!!!!!

 

vascooooooo!!!!!!!!

 

rsrssrs

 

olha....

.....

dona Ana May Barbosa uma vez falou numa palestra q eu tava no RJ: "tem emoção que falta palavra pra descrever a força"......

 

amigos:

rsrsrss

=====d

eu me sinto profundamente, humanamente, honrado, lisonjeado, olha.... falta palavra..... falta palavra.....

Sou um cara que adimira a tradição.... E o café, para mim, é uma das mais fortes...

eu fico muito muito muito honrado de o meu modesto texto da minha história com o café e com o clube, cair também no gosto dos amigos....

 

eu agradeço a oportunidade, o insentivo, toda a ajuda, e a oportunidade de estar junto com os outros colegas, neste momento de comemoração do 1o ano, 1o ano galera, do nosso clube, nosso clube tão querido, tão entusiasmante, como o prazer do nosso marronzinho cítrico.....

 

pois eu levanto 1 brinde!

galera!!:

um brinde, ao Clube do Café! 1 brinde ao 1o ano, do CDC!!!

 

10 mil anos ao CDC!!!!

 

muito, muuito obrigado!!

 

fuerte abraso!!!!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, Ana Mae Barbosa, mestra-mór no Brasil de nossa área de ensino de artes, realmente sabe das coisas... :)

 

Parabéns! Merecido (mas confesso que foi um dilema escolher, TODOS os textos mereciam ganhar).

 

Agora mande rapidinho seu endereço pro Ruston para envio dos prêmios. E como vai ter café também, envie também para o Alex.

 

Grande beijo e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve vencedores.

Parabéns pelas estórias. Junto aos outros participantes, criaram documentos sobre um pedaço de nosso CdC. No futuro, outros membros novos chegarão e se identificarão com os relatos postados. Vocês todos escreveram partes da história do Clube do Café.

 

Seguinte, como todos são clientes, já tenho os endereços, portanto não se preocupem em informá-los.

 

Luiz me avise quando queres que eu envie. pois prefiro que você não acumule grãos em casa e se me informar uma semana antes que teus cafés atuais acabarem, terás café fresco na sequência. Afinal, o papai ou mamãe noel patrocinador/a quer que você beba café excelente.

 

Gilberto, a mesma coisa, pois despachei Expresso Brasil hoje para você.

 

Pedrão, poderei enviar junto com teu moinho novo e o S Filter.

 

Mas se quiserem antes, basta me enviar MP que remeterei-os prontamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...