Ir para conteúdo

**** Concurso Quase 1 ano...****


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Quase no fim... Vale muito a pena contar sua história, tanto para dividir conosco o quanto o Clube te ajudou a navegar na amplitude deste universo do café, quanto pela chance de ganhar na faixa um mimo do Clube.

 

Estamos aguardando os próximos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo começou com um tal de HT Forum. Coisas da era "Google". Fui chegando, chegando e ficando. Lia um post aqui e outro acolá, até que comecei a ler pelo menos umas duas dezenas por dia. Tinha muita gente começando e gente bem experiente também. Gostei disso. Viciei.

 

Um tempo depois e já nao conseguia ficar sem acessar um dia sequer. Dai veio o forum próprio, do Clube do Café. E com ele a oportunidade de começar do zero. Pensei: poxa, será que todas aquelas pessoas legais do HT vão migrar pra cá?

 

O tempo foi passando e vi a comunidade crescendo cada dia mais. Sentia orgulho e uma grande alegria em ver o Clube crescendo e andando com as próprias pernas, parece que o CDC era como minha filha (que nasceu 6 meses antes do Clube), os progressos eram diários e todo dia havia uma novidade legal. Sempre foi uma satisfação fazer parte disso, contribuir para construir um espaço tão democrático, descontraído, útil e com um clima tão bom.

 

O CDC para mim virou um pedaço de "realidade paralela", onde a sensatez, cortesia e astral dos seus membros são as leis que regem as relações. Bem diferente de boa parte desse mundo louco em que vivemos. Talvez por isso eu sinta uma vontade irresistível de mergulhar cada vez mais dentro desse mundo tão bacana do CDC e do café. É o meu refugio mental, onde converso com pessoas que sequer vi um dia, mas com as quais me sinto tão a vontade quanto me sentiria com amigos de infância.

 

Abraços e obrigado a todos que fazem desse forum o lugar maravilhoso que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção escritores e cafeclubistas: reta final do concurso, só mais 4 dias.

 

Receita para um bom texto: prepare um cafezinho para atiçar sua veia literária. Separe e pese ideias, momentos, exemplos. Depois conte o quanto o Clube foi importante para suas escolhas, aprendizagens, ensinos e fazer amigos. Nossa abrangência é nacional, é uma delícia imaginar os diferentes sotaques reunidos ao redor desta mesa do Clube para tratar de uma única preferência: o pretinho básico. Escreva o quanto cada voz te ajudou a ingressar e permanecer neste mundo. Finalize com bom humor e uma pitada de canela em pó.

 

Os melhores textos levam mimos do Clube do Café. Um dos prêmios será por votação dos membros do Clube.

 

Últimas 96 horas, contagem regressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais 3 dias e nosso concurso termina.

 

Mesmo quem não se anima a escrever, não deixe de votar na preferida - basta curtir a história. A história mais curtida pelos membros leva o prêmio popular.

 

E o juri elege as 3 histórias mais interessantes. Inclusive a pessoa pode levar o prêmio do juri e da galera.

 

Não deixe de votar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heeeeeeeeeeeeeee.......l.l

Que legal.

 

Alem de me divertir muito, ainda ganha-se presentes.

 

Muito obrigado a todos.

 

Parabéns Gilberto, não so você mas muitos outros do Fórum, também são fãs da "Silvia Naked"! :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

 

tenho o prazer de anunciar o resultado do juri.

 

Campeão: Luiz Alberto

2º Lugar - Gilberto

3º Lugar - Pedro Ivo

 

Peço que enviem por MP ao Ruston o endereço completo para envio dos prêmios.

 

Foi uma decisão muito difícil pois todos estavam em altíssimo nível.

 

Parabéns a todos que participaram e vamos que vamos. Ano que vem tem mais!

 

 

Meus sinceros cumprimentos aos 3 escolhidos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...