Ir para conteúdo

Dôo Gaggia Baby Twin (faltando peças)


Gunga

Postagens recomendadas

Dôo uma cafeteira Gaggia Baby Twin com 2 anos e meio de uso, sem o porta filtro e filtros, sem o panarello, sem mangueira de saída da OPV e sem a grade de saída do grupo. O resto tem tudo.

 

A retirada fica por conta do interessado, estou em São Paulo/ Capital, na Zona Sul.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dôo uma cafeteira Gaggia Baby Twin com 2 anos e meio de uso, sem o porta filtro e filtros, sem o panarello, sem mangueira de saída da OPV e sem a grade de saída do grupo. O resto tem tudo.

 

A retirada fica por conta do interessado, estou em São Paulo/ Capital, na Zona Sul.

 

Daí pessoa!

 

eu tenho interece! :)! Tenho uma amiga que vai a guarulhos agora em novembro... Ela chega no dia 13 e volta para curitiba no dia 21....

Ela é deficiente visual, como eu, o amigo se importaria de ter este deslocamento? desculpe se proponho absurdo por não conhecer são paulo? De outra feita, acertemo outra via?

 

Mas, essas peças q faltam, são fáceis de achar? Tem no brasil? Faz idéia d quanto custaria para adiquirir tudo isso?

 

fuerte abraso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, se vocês acertarem a doação, posso dar uma força buscando com o Ghungha e de algum jeito entregando pra menina.

 

Você precisa ver onde tem as peças, o custo disto e ainda prever a instalação. A voltagem é a mesma daí?

 

O pessoal das Gaggias será capaz de ajudar indicando onde tem as peças e o custo aproximado.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, se vocês acertarem a doação, posso dar uma força buscando com o Ghungha e de algum jeito entregando pra menina.

 

Você precisa ver onde tem as peças, o custo disto e ainda prever a instalação. A voltagem é a mesma daí?

 

O pessoal das Gaggias será capaz de ajudar indicando onde tem as peças e o custo aproximado.

 

Um abraço

 

Buenas anita!

 

Já me adianto em mil agradecimentos pela jentileza amiga! Realmente não faço idéia se sul da capital é longe lá de Guarulhos...... É um super favor que vais me fazer, que eu não vou ter como agradecer! (=)

 

sim aqui tb é 110... Vou mandar uma mp pra ele q dai já vai no email né... E já vou dar uma sondada na net já pra prever as reposições...

 

muito muito obrigado já pela jentileza, Anita!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, acabei falando com o Gungha tão logo ele colocou o anuncio e acabei acertando de eu pegar a máquina, segundo ele o problema é que queimou a placa que ele já havia concertado uma vez. Eu iria usa-la de laboratório e reposição da Twin que já tenho, iria desmonta-la para de fato entender melhor como ela funciona e como melhor controlar sua temperatura.

 

Uso mais nobre será o seu.

 

Talvez o Ghugha não esteja mais entrando no site, neste caso eu pego a máquina como havia combinado e a Anita pega comigo, aliás Anita em que baiirro você mora.

 

Como você diria, fuerte abraso

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Luiz quiser ainda, fazemos assim. Gil, eu estou na zona norte, mas pego contigo no endereço que falou.

 

Nada entendo de Gaggias, mas a placa queimada não é cara ou um conserto mais complexo?

 

O que decidirem ajudo como puder.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita,

 

A placa da Twin vende no Partsguru www.shop.partsguru.com, custa 92 dólares.

 

Eles nao enviam para o Brasil, tem que ser comprado via Shipito, MercadoDireto ou algo do tipo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai galera

 

Dom Gilberto!: divirta-se! Ao contrário amigo, acho que ela vai ser muito mais útil contigo, pelo bem da ciência e conhecimento do Clube das Gaggias! rsrs

 

Para mim esta recomposição é totalmente inviável...

 

Não tenho palavras que verbalizem minha felicidade de ver a disposição de Anita e Gilberto em me ajudarem nesta que seria uma operação, se se realizasse!!

Muito, muito obrigado personas!

 

que o patrão véio lá da estância selestial lhes conseda muitas e muitas sevadas de ótimos cafés, com ótimas cremas!

 

fuerte abraso mui sinchado em su corason! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, você ainda não sabe o custo das demais peças. Se o pessoal das Gaggias ajudar com uma estimativa de preços (o Leo já começou a ajudar) você consegue decidir com mais certeza. Tem ainda a opção de ficar com ela e ir adquirindo tudo aos poucos e algum dia remontar. De qualquer forma Gil pega com o Ghungha e se você quiser ficar com ela, já que Gil generosamente te repassou, eu busco com ele e entrego pra tua amiga.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita,

 

Filtro e porta-filtros podem ser comprados na Imeltron, se nao me engano o Fogo sabe o preço pois comprou alguns lá.

 

O resto das pecas quase com certeza tem no Partsguru e nao deve ser caro.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, Leo.

 

Mas eles já se acertaram e vai mesmo ficar com o Gilberto. Haveria uma logística e custos envolvidos que vão inviabilizar para o Luiz, então não preciso buscar.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita,

 

Filtro e porta-filtros podem ser comprados na Imeltron, se nao me engano o Fogo sabe o preço pois comprou alguns lá.

 

O resto das pecas quase com certeza tem no Partsguru e nao deve ser caro.

 

Abraços.

 

Filtro - 17,00

PF - 148,00 para uma unidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Entrou para doação novamente, agora além de faltar o que já faltava, esta completamente desmontada, lembrando que a placa esta queimada. Não serve para montar de volta, serve apenas para uso de peças, ou estudos, que foi o uso que fiz.

 

Estou em Santana de Parnaiba, teria que retirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...