Ir para conteúdo

Filtros VST


Carneiro

Postagens recomendadas

Victor.. Essa sua informação é muito valiosa..

 

O que li aqui até agora é justamente o contrário.. Sempre se falou por aqui que os filtros LM são iguais aos VST...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santiago, essas encomendas tributadas vinham dos eua? No meu caso, comprei umas 5 coisas que não vinham dos eua. Nenhuma deu problema. A única que vinha de lá é o filtro, que comprei em novembro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cal, as encomendas vieram da China!

 

Esse filtro da LM é o Strada, né? Em qual site que ele é mais barato para mandar para os EUA, alguém sabe? Na Seattlecoffeegeat tá 28,95. Na La Marzocco Store tá 21,02, mas vem de Londres, aí o frete é uns 9 dólares, parece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um tamper da China há vários meses. De fato demorou mais (42 dias), mas nada comparado aos 3 meses do vst, que ainda não chegou. A troca de mensagens com a ouvidoria é simplesmente ridícula. Eu tenho que toda vez preencher um formulário com toda informação da minha vida, mas eles são incapazes de conectar os pontos. Dizem que em toda mensagem eu tenho que falar tudo de novo (número de rastreamento e sei lá mais o que). Sem falar que tem até uma senha agora e um número de mensagem. Ou seja, nem eles mesmo sabem o que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é. Eu comprei num impulso consumista bobo. Me arrependo. Princpalmente porque não imaginei que ia ser essa palhaçada.

Pelo menos vou poder tirar onda: "ontem eu provei esse café etíope natural, tirado no meu vst de 15g. Sabor remetendo ao mirtilo, com leves tons florais. Não, não sou homossexual. É que eu gosto de café. O filtro, ah, foi 300 reais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um filtro com o sulco (o triplo que veio com o portafiltro sem fundo) e um sem (o comercial da Gaggia).

Nenhum dos dois cai quando bato a borra. Sem falar que nem bato no Abklopfbehälter (não tenho), mas no lixo mesmo. Se for num pau de vassoura então, nem vejo como fisicamente cairia o filtro.

O que muda sim é que pra tirar o com o sulco é mais difícil (o da Gaggia sai com a mão, o triplo só se eu empurrar por baixo do portafiltro sem fundo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei na australia

nao paguei imposto.

vale muito a pena p de 7g. o single ficou outro nivel! crema etc. logico q tb estou usando o kit funil com tamper.

http://thingscoffee.com.au/index.php?cPath=25&osCsid=a84acb6ed6f3d5479ed64a2f40eb77e6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo visto é melhor eu fazer isso. As minhas útlimas compras eu procurei explicitamente lugares que não os EUA. De repente peço um simples desse da vst. Nem sabia que tinha. Miyamoto, eu vi agora e só achei o ridged para simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só. Tinha entrado mais cedo e simulado a compra. Agora, entrei e ia ser tchaca tchaca na butchaca. Quando mandei pro prego, apareceu uma mensagem de erro relativa ao frete internacional.

Mistério...

Vou tentar amanhã de novo. Quero ver se é perseguição comigo, ou o Ruston é que é sortudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cal , primeiro foram os correios , depois o fiscal da receita e agora é o fabricante do filtro ? Desse jeito quando o filtro chegar ele não vai caber no PF. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...