Ir para conteúdo

Presso


mmgoulart

Postagens recomendadas

oi Marcelo

interessante o sistema todo, vou tentar colocar os videos aqui. O resultado achei interessante, claro deve se ter um grande treinamento. Parece uma Gaivota esta Presso.. hehe

Eu no momento nao troco minha mypressi por nada! Se bobear nem teria comprado minha rancilio epoca... hehe. Uso toda manha para tomar um expresso antes de sair de casa, pois a epoca preciso de mais de 15 min de funcionamento.

Achei no ebay esta presso por 140 dólares mais 40 dólares de frete

 

 

 

The "Funky Town" Demo from Presso on Vimeo.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite moçada,

Alguém conhece www.presso.com ? No vídeo parece sensacional e ao vivo e a cores, alguém já experimentou?

Sds,

Marcelo

 

Salve Marcelo.

 

Algum tempo atrás, uma cliente que trouxe uma Presso de Londres, apareceu em nossa loja de Ipanema. Buscava auxílio para "aprender" a usá-la, pois não conseguia tirar um café bebível. O principal problema era ela estar usando café moído de famosa marca comercial comprado em supermercado.

Se bem me lembro foi necessário acertar a granulometria para um pouco mais grossa que a usada em nossa máquina de espresso utilizando o café Expresso Brasil. Pouca coisa. Talvez 2 pontos no moinho MD40.

É legal, faz boas doses e impressiona a quem assiste o processo, Mas é cara, trabalhosa, só faz uma dose decente por vez e especialmente as alavanca ou os "braços" pareceram frágeis. Se o pó estiver muito fino é pior ainda pois há mais resistência ao fluxo e exige mais força no movimento. A liga do material não transmite muita confiança quanto à sua têmpera.

 

Valeu,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...