Ir para conteúdo

Loja Virtual Café do Moço


Leo Moco

Postagens recomendadas

Oi, Victor.

 

Não ponha palavras na minha boca. Não quis ser técnico, e nem poderia, pois não são sou afeito à Economia. Já li Adam Smith e Amartia Sen por obrigação, mas não é minha praia.

 

Utilizei "caro"em acepção livre, talvez pela surpresa do aumento, quem sabe pela disponibilidade econômica do momento. Dizer que não vale não me atreveria, até porque esse café em especial ainda é uma referência pra mim em muitos aspectos. Foi o primeiro café que realmente chamou minha atenção para as torras mais claras, o primeiro que travou o meu moedor, o que despertou o prazer pelos coados... ;)

 

Por isso não digo que dessa água não beberei, mas que me pegou de surpresa, pegou. Por outro lado, o Chapadão também praticamente dobrou de preço depois do sucesso nos concursos. Então não é nada inédito o fenômeno.

Entendi, só queria deixar os termos claros. Eu, como você, não posso definir esse café como caro ou barato.

O Márcio já me falou do trabalho do Paulinho (produtor) e é realmente especial, único no Brasil, sobre o Moço não sei muito mas dizem ser competente no que faz e os cafés que provei dele eram realmente muito bons.

Quanto às grosserias de ambos os lados, não concordo mas, se concordássemos em tudo, não precisaríamos de fórum não é mesmo?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, que bom que você não encontrou nada sobre mim, tenho tentado apagar rastros ja tem uns anos, e já tem uns 6 anos que eu não assino meus trabalho nem faço divulgação, nem todos precisam disso. E mesmo se eu fosse, sei lá, dentista, já pensou se para ser comentarista fosse pré requisito ter sido um profissional renomado? Perderíamos o Galvão Bueno, mas teríamos que aturar o Pelé em todo jogo de futebol!!

E só pra confirmar se mais alguém me procurar no google, não eu não sou jogador de futebol de Portugal!! rsrsrs

 

Sobre o que falar, que pena que você ainda não percebeu, esse foi o seu problema, se não tem o que falar, fique assim. Se você tivesse só respondido com um "Não gostou, que pena, fizemos nosso melhor. O café esta caro mesmo, mas sabemos da nossa qualidade..." Todos teriamos ficado com vergonha e nos retratado, por dois fatores simples, noção e humildade. Mas a frase "egotrip sem fim" definiu bem a situação.

 

O seu conhecimento e dedicação realmente são invejáveis, e o seu café de forma unanime é excelente, mas que pena que sobre o 'Cafe Leo Moço', quando se conhece o café se cria uma apreciação, mas quando se conhece o LeoMoço, se cria uma repulsa... E você ainda critica o abismo entre o produtor/torrefador e o cliente final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Bom dia!

 

Divergências de opiniões em público ou em pvt é normal e contribui para as discussões.

 

Querer ou não querer, achar ou não achar, comprar ou não comprar, etc e tal é uma questão de opinião e pronto.

 

A unica coisa que peço a TODOS é respeito, sem ataques diretos ou a terceiros.

 

Lembro que cada um, nesta terra, está em um processo de evolução.... cada um no seu ritmo.... então para que isso aconteça de forma natural deve-se haver respeito e paciência..... apenas isso.

 

Sigamos com o assunto do tópico que é a Disponibilidade dos cafés da Loja Virtual do Café do Moço.

 

 

Abraços a todos.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Ricardo, parece que estamos falando de coisas diferentes aqui... Eu recebi um email de um membro desse forum que efetuou uma compra no lixo da minha loja de que o pessoal estava achando caro o preço do Frutado ao Quadrado...ja tinha dado ctrl C para a mesma resposta que dei ao mesmo, pq sim ele veio me perguntar sobre isso antes de tecer qualquer comentario em qualquer forum, coisa que ninguem aqui fez, mesmo sabendo os meus contatos, ninguem que postou sobre a questao do preço entrou em contato comigo para perguntar os motivos, foram logo cuspindo comentarios mirabolantes, até aí tudo bem, faz parte da nossa democracia, mas ao ver o seu comentario infeliz, pq ate entao a humildade e egotrip sem fim foi sua nao? Tb nao recebi nenhum email seu ou contato questionando o mal funcionamento do site...

 

" so posso dizer que a loja e um lixo"

 

Olha meu caro, muitos aqui me conhecem pessoalmente e acredito que nao tem uma imagem minha pior ou igual a sua... Eu nunca tive uma atitude nesse forum de criticar o que vcs falam por exemplo, diferente de alguns de vcs... Longe de mim querer ter um mundo perfeito mas desde o momento que vc compra um produto torrado por uma empresa ou profissionais vc tem o direito de gostar ou nao...mas tirar fotos, expor o trabalho das pessoas e achar que "vc" faz melhor em uma pipoqueira me da o direito de analisar tambem tudo o que "vc" fala...

 

Acho que o cara mais respeitado aqui ou um dos e o tal de MArcio Carneiro..o cara sabe muito, sabe, eu o conheco pessoalmente e acho que tenho a liberdade de falar isso que vou falar, ele nunca me demonstrou de que toda teoria que ele sabe possa ser aplicada com a magnitude que vcs acham que podem... Uma coisa e achar como que e torrar cafe a outra e muito diferente e realizar o que exatamente pensamos, pq isso e muito dificil de controlar... Laminas de moinhos, torra, a verdade e que se vc nao fizer um teste cego e demonstrar que aquilo que vc fala e melhor, nao vale de nada.

 

E eu acho que aqui o tom fica acima do normal em certos momentos...mas eu entendo da vontade de cada um de realmente testar, provar e o mundo do cafe e apaixonante.

 

Nao podemos desmerecer as pessoas que estudam e querem mostrar aquilo que tem talento... eu gosto disso, se vc nao gosta, nao deveria nem estar no forum e muito menos criticar o trabalho de alguem, mesmo que tivesse qualquer referencia sua na internet, chamar o trabalho de alguem de lixo e vergonhoso...egotrip? humilde?

 

Minha resposta foi clara, de alguem que luta para deixar disponivel coisas interessantes para vcs e to de saco cheio so de ler besteiras e nao posso falar nada,,,so levar porrada, pq empresa so pode levar porrada e cliente que reclama tem que ganahr um pacotinho de graca...comigo nao e assim fera...cafe e meu prazer, sempre vai ser, negocio? eu Deixo pro Suplicy, pro Orfeu e pra outros por ai. Minha empresa vive pelo prazer e nao por $$$...

 

PRazer esse que vou ter de representar meu pais em um campeonato mundial, vc tem ideia do que significa pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou memória Leo, você ja teve essa mesma atitude egotrip sim: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/830-quando-o-consumidor-manda-o-fracasso-da-starbucks-na-australia-e-o-consumo-de-cafe-no-brasil/page__p__16087#entry16087

E até agora com todas as pessoas que falei, algumas que já lhe conheceram pessoalmente, foi unanime o saber que você sempre tem uma postura de mocinho mimado... Eu ja me desculpei com todos sobre meu comentário rude, você que continua com escudo e espada na mão...

 

Parabéns pelas conquistas, já falei aqui, seu trabalho é bem reconhecido, seria muito bom ver o Brasil no topo do mundial, mesmo que seja por você.

Mas você precisa concordar, a Raposeiras por exemplo, cobra tão caro ou mais do que você, usa muito mais marketing do que outra coisa.. Mas pelo menos ela é simpática!!

Mas agora ja deu né, seu trabalho é muito bom, seu café é bom, você é o atual campeão brasileiro.. Se porte como tal.

Se quiser continuar a conversa, vamos para o privado, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Moço, por favor deixe os membros deste fórum em paz. Você já explicou porque não pretende ganhar dinheiro com seu negócio e porque acha que as pessoas daqui não são dignas de seu tempo. Fez isso ainda sem sequer se ater as regras de civilidade e educação deste fórum.

Acho que não há mais nada a dizer, nem de sua parte, nem da nossa. Boa sorte vendendo café para os membros daqui que você conhece pessoalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meu querido, eu fui justamente o único que não falou dos cafés, muito menos dos preço! kkkkkkkk

Próxima vez que eu for a Curitiba vou te procurar, ainda vamos rir disso tudo... nem que seja um da cara do outro enquanto nos xingamos pessoalmente! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que algué deve lhe pedir desculpas, entre em contato privado com a pessoa.

Pessoalmente a única pessoa que me pareceu (bastante) desrespeitosa aqui e quebrou as regras foi você.

Você sofreu de fato críticas com palavras duras, mas quando se está oferecendo um produto, faz parte do jogo.

Confesso que ainda não entendi o motivo de tanta insistência sua neste tópico. Mesmo pra quem diz não querer ganhar dinheiro, você está gerando uma

publicidade bastante negativa para o seu negócio.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acho que ninguem precisa me pedir desculpas... imagina... brother, meu negocio e vender para cafeterias...sabe? volume? $$$? Nao existe case de sucesso no Brasil de venda de cafes online...e minimo...nao representa nada... hahaha... nao quero ficar rico vendendo online...como eu disse e so uma forma masoquista de mostrar o que fazemos e estudamos...apenas isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos virar esta página e voltar ao tópico?

 

Aproveitando que o Leo Moço está por aqui: Leo, teria como incluir o link da loja nova no seu post inicial lá da primeira página? Assim ficaria mais fácil dos novatos acharem.

 

E voltando aos cafés: o frutado ao quadrado não cabe no meu bolso, mas o Bob-o-Link e o Dark Roast me interessaram. Vão para a lista de próximas aquisições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que, diante dos "cafés" que bebemos no cdc, dentre eles ainda prefiro os da amizade, da partilha e do respeito que degustamos por aqui, e percebo que são estes que nos fazem permanecer neste local por muito tempo. Já existem vários Fóruns por aí que utilizam uma postura próxima a que aconteceu aqui nesse post, tenho certeza que a nossa sempre se diferenciou desta.

 

Que assim, percebamos a nossa proposta, e de como tudo começou. Mesmo não sendo parte do início, o prazer em estar por aqui tem que continuar.

 

Um abraço.

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas,

 

Vocês estão ficando LOUCOS????

 

Vamos parar de disparar bobagens uns contra os outros. Há centenas de excelentes tópicos no Clube. Vamos a eles.

 

Abraços.

 

Léo

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como se diz aqui no RN, o pessoal tá "mais grosso que cano de passar bost..."

 

Nenhum moderador vai "moderar" isso não?

 

Já tive comentários censurados no passado, por muuuuuuuuito menos do que esse "balaio de gato" aqui.

 

Muito chato isso!

 

Ah, e se alguém vier me dizer besteira nem adianta, desse tópico eu tô fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que deixar rolar, só se deve apagar textos impróprios, ilegais ou caluniadores. Não imagino que tenha sido eu a moderar radicalmente você, Thiago, não lembro do fato...

 

Claro que vez ou outra um tópico precisa ser fechado por um tempo mas acho que aqui ainda está se discutindo opiniões e se criticando atitudes... Por isso mesmo devemos pensar bem no que escrevemos, pois ficará aqui disponível e indexado pelo Google.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou moderar! :)

caso alguma mensagem que não seja relacionado a este café, terei que pagar a partir de agora.

O CDC como disse o Cristiano, compartilha da amizade e do respeito.

Poderia apagar o post todo, mas preferi deixar, para que isto não se repita.

Isto de fato não repercute bem na nossa sociedade e fico Feliz em saber que todos aqui são da Paz e logo se prontificaram a apaziguar os ânimos.

Abraços a todos e vamos seguir no café

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense bem... O forum e moderação devem ser neutros, e os tópicos são espaços públicos, não? Remover uma postagem é algo drástico. Mover várias postagens que fogem a um tópico para um novo lugar faz sentido mas também requer deixar registrado como eu fazia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Foi overdose de cafeína momentânea... já acalmou-se os ânimos.

Alguém posta uma foto legal de um café feito com o Café do Moço e recomeça o assunto original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar de admitir que no final a discussão foi interessante por vários aspectos, assim virando a página queria esclarecer uma dúvida.

 

Léo Moço, o curso de extração que oferece no site é só presencial? Correto? Tem intenção de gravá-lo e oferecê-lo on-line? Outra coisa, esse curso pode ser aplicado pelos consumidores que possuem cafeterias domésticas ou só para quem trabalha com as cafeterias comerciais?

 

ABCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...